“Passaram 26 dias”: Fernando Tordo mostra-se em cama de hospital a lutar contra COVID-19

O cantor Fernando Tordo confirmou que está internado, há quase um mês, a lutar contra a COVID-19. “Esta gente salvou-me”, diz o consagrado artista.

20 Fev 2021 | 10:30
-A +A

Fernando Tordo, de 72 anos, voltou às redes sociais para confirmar que está internado, no Hospital da Luz, em Lisboa, a lutar contra a COVID-19. “Passaram 26 dias”, diz o consagrado cantor.

“Saio amanhã?”, questiona o artista, que, segundo a NOVA GENTE, esteve “a receber oxigénio” no “covidário”. “Esta gente salvou-me”, constata agora. O texto, partilhado na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, vem acompanhado de uma fotografia captada por Fernando Tordo numa cama da unidade hospitalar em que está a recuperar.

 

Fernando Tordo inundado com mensagens de força

 

As mensagens de força dirigidas ao cantor sucedem-se. “Força! Rápidas melhoras! Beijo grande”, diz a colega de profissão Ana Bacalhau. O ator Duarte Grilo também lhe deseja “as melhoras”.

“Força, meu querido Fernando!”, “Rápida recuperação. Força”, “Que bom saber que estás melhor!”, “Muita força! E muita saúde daqui para a frente. Boa recuperação!” e “Boas notícias! Continuação de melhoras” são outros comentários deixados por seguidores de Fernando Tordo.

De acordo com a NOVA GENTE, há uma semana, a situação clínica do comendador da Ordem do Mérito, grau honorífico que lhe foi atribuído, em 2003, por Jorge Sampaio, enquanto Presidente da República, estava estável e controlada.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top