“Passei mal a noite”: Jéssica Nogueira com “dores de cabeça fortes” após toma da vacina

Jéssica Nogueira já tomou a vacina contra a COVID-19 e, no dia seguinte, sofreu com os efeitos secundários. A ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” “passou mal a noite” com várias dores.

01 Jul 2021 | 22:04
-A +A

Jéssica Nogueira foi inoculada, esta quarta-feira, 30 de junho, com a primeira dose da vacina contra a COVID-19. No mesmo dia, após a imunização, a ex-concorrente do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, recorreu às redes sociais para contar que não sentiu “dor nenhuma”. Porém, no dia seguinte, esta quinta-feira, 1 de julho, os efeitos secundários começaram a surgir e vieram em força.

“Ontem, tomei a vacina e, hoje, estou um pouco de rastos. Passei um pouco mal a noite, mas dizem que é normal. Tomei uma dose, mas o efeito é como se fosse a segunda dose, porque eu já tive COVID-19. Estou um pouco cansada, tive febre e dor de cabeça”, começou por dizer, através dos InstaStories, ferramenta do Instagram.

Uma hora depois, Jéssica Nogueira voltou a dar novidades aos fãs. “Eu ainda estou aqui com um pouco de dor. Dói-me o corpo todo, os músculos e as costas… Tive também algumas dores de cabeça fortes, mas já ando a tomar comprimidos desde ontem à noite. Isto não faz o mesmo efeito a todas as pessoas”, referiu ainda a empresária.

Jéssica Nogueira sobre a toma da vacina: “Posso entrar em discotecas, ir a concertos, apanhar o avião”

A ex-companheira de Gonçalo Quinaz, com quem trocou recentemente graves acusações de violência doméstica, partilhou o seu ponto de vista sobre as vantagens da toma da vacina contra a COVID-19.

“O bom disto tudo é que não tenho de ter preocupações. Aqui, na Suíça, já posso entrar em discotecas, ir a concertos, apanhar o avião tranquilamente, porque já tenho o passaporte. Por isso, não tenho de andar sempre a fazer testes PCR… E, ainda por cima, estou mais protegida. Aconselho mesmo toda a gente a tomar a vacina”, rematou Jéssica Nogueira.

 

Veja as declarações de Jéssica Nogueira após a toma da vacina:

 

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top