“Passei por um mau bocado”: Nuno Ribeiro vai parar a hospital e mostra-se a ser assistido

O cantor Nuno Ribeiro precisou de receber cuidados hospitalares. Sem revelar o que motivou esta ida a uma unidade de saúde, o jovem partilhou uma fotografia em que surge a ser assistido.

25 Nov 2021 | 20:24
-A +A

O cantor Nuno Ribeiro foi parar a um hospital nesta quarta-feira. Sem revelar o que o levou a necessitar de cuidados hospitalares, o jovem recorreu ao Instagram para partilhar com a sua legião de fãs o susto pelo qual passou.

“Ontem, passei por um mau bocado, mas felizmente já estou a melhorar”, começou por escrever o artista, que se deu a conhecer ao público como concorrente do talent show “The Voice Portugal”, da RTP1, em 2014, tendo depois apostado numa carreira a solo.

Nuno Ribeiro fez aquela publicação por “sentir” que deve “agradecer aos profissionais de saúde” que se cruzaram com ele e “pela forma atenciosa e profissional como trataram” dele. “Obrigado de coração”, rematou o cantor, acrescentando um emoji de um coração branco.

A mensagem veio acompanhada de uma fotografia captada durante o momento em que Nuno Ribeiro era assistido. Veja esta e outras imagens na nossa galeria.

Com uma carreira curta mas já de sucesso, o jovem foi desafiado por Cristina Ferreira, em meados do ano passado, para ser o autor do novo hino da TVI. O resultado foi conhecido no final de setembro.

 

 

Já em março deste ano, o cantor voltou a ser aposta da Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo para compor o leque de cem jurados do concurso “All Together Now”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB