PATANISCAS DE BACALHAU de Dolores Aveiro ESTÃO DE VOLTA!

No dia em que Cristiano Ronaldo esteve presente no tribunal de Madrid, a mãe Dolores Aveiro partilha foto do almoço feito com comida tradicional portuguesa.

22 Jan 2019 | 21:40
-A +A

Já não é a primeira vez que Dolores Aveiro partilha com o mundo que é fã de pataniscas de bacalhau. Esta terça-feira, dia 22 de janeiro, a mãe do craque português fez questão de publicar uma foto do seu almoço, com uma mesa recheada de comida mais acessível.

O menu lá de casa contou com, nada mais nada menos, do que pataniscas de bacalhau, arroz de tomate e salada de grelos. Para empurrar o «pitéu», Dolores optou por uma garrafinha de água.

«Bom apetite para todos», escreveu na descrição da foto.

Para o almoço, que teve a presença especial da irmã, a matriarca da família Aveiro usou uma t-shirt com uma palavra tipicamente portuguesa: «saudade».

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Hoje tive a visita da minha irmã cá em casa❤️?

Uma publicação partilhada por Maria Dolores (@doloresaveiroofficial) a

Cristiano Ronaldo DECLARA-SE CULPADO!

Eram 09h40 [08h40 em Portugal Continental] quando Cristiano Ronaldo chegou ao Tribunal da Audiência Provincial de Madrid. Acompanhado pela namorada, Georgina Rodríguez, o futebolista mostrou-se sorridente. O madeirense apresenta-se perante um juiz devido a um processo de delitos fiscais.

Cristiano Ronaldo terá pedido para entrar no tribunal pela garagem, por forma a evitar a multidão. O pedido foi recusado e o português entrou pela porta principal enfrentando os centenas de jornalistas. Bem disposto, o madeirense foi parco em palavras. «Tudo perfeito», disse apenas à entrada do tribunal. Saiba tudo aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top