Patrão da TVI avalia trabalho de Cristina Ferreira como diretora do canal

Cristina Ferreira e Mário Ferreira estiveram no mesmo evento e o presidente do Conselho de Administração da Media Capital abriu o jogo sobre a apresentadora.

05 Jul 2022 | 9:00
-A +A

Cristina Ferreira e Mário Ferreira estiveram no mesmo evento e o presidente do Conselho de Administração da Media Capital, que detém a TVI, falou sobre o desempenho da apresentadora como diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, que regressou ao canal em setembro de 2020, após ter saído da SIC.

“A Cristina Ferreira está a fazer um excelente trabalho no cargo que desempenha”, começou por dizer o empresário aos jornalistas, à margem da festa “São João a Bordo”, que reuniu várias celebridades num dos seus iates, no rio Douro, na célebre noite de 23 de junho.

Contudo, o maior acionista do grupo também relembrou que o sucesso da caixinha mágica não depende exclusivamente só de um profissional, mas sim do resultado realizado por um trabalho de equipa. “Mas a televisão não se faz só com uma pessoa, mas sim com uma equipa. E nós temos excelentes profissionais e uma equipa fantástica”, sublinhou o ‘dono’ da TVI.

Cristina Ferreira prepara muitas surpresas para o novo “Big Brother”

Cristina Ferreira já está a preparar tudo para a nova temporada do “Big Brother”, que vai reunir anónimos na casa mais vigiada do país. Aliás, uma coisa é certa… vêm novidades a caminho, conforme garantiu aos jornalistas no mesmo evento.

“Estamos a preparar tudo para voltar de forma surpreendente, com novas regras, novas formas de olhar para um ‘Big Brother’ e acho que as pessoas vão gostar muito. Vai ser surpreendente”, afiançou a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo a um site. Continue a ler aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais

PUB