Patrícia Cipriano reage a rumores de polémica com Suzana Garcia: “Insignificante”

Patrícia Cipriano fala sobre alegada polémica com Suzana Garcia, garantindo que não vai dar continuidade à questão.

11 Nov 2023 | 10:00
-A +A

Patrícia Cipriano deixou a rubrica de Crónica Criminal do programa Dois às 10, da TVI. O seu lugar foi ocupado por Suzana Garcia e rumores de alegados problemas entre as duas comentadoras não tardaram. Primeiro, e em exclusivo à TV 7 Dias, foi a nova comentadora que encerrou o tema. Agora, é Patrícia Cipriano a reagir, garantindo que lamenta a polémica.

Leia também: Suzana Garcia encerra polémica com Cristina Ferreira e anterior comentadora

Liliana Almeida reage a polémica

“Absolutamente insignificante”

Patrícia Cipriano utilizou a sua conta de Instagram para mostrar o seu desagrado perante o tema da troca de comentadoras. Partilhou uma imagem de uma das notícias que relataram as afirmações de Suzana Garcia e escreveu a legenda: “Não entrarei neste debate ou registo. Lamento muito que este assunto continue a gerar discussão. É uma matéria absolutamente insignificante, que não traz qualquer benefício a quem quer que seja. Desejo os maiores sucessos à Dra. Suzana Garcia e só quero continuar a viver a minha vida em paz.”

“De advogada a vedeta”

Já antes, Patrícia Cipriano e Suzana Garcia tinham trocado opiniões sobre a mudança na TVI. “A minha profissão é, e será sempre, a advocacia e, nenhuma audiência me fará passar de advogada a vedeta, que, aliás, nunca fui ou desejei ser.” Suzana Garcia não gostou das palavras da colega, escrevendo, na sua conta de Instagram: “Uma vez que acabam a relação que tinham connosco, seja no que for, para partirem para outra, a culpa não é da outra. E é deselegante – para dizer o mínimo – tentar depreciar a outra. Diz mais da que se deixou do que da que se escolheu. Pensava aqui com os meus botões, incidentalmente, que nunca quis ser, nem sou, nem serei, vedeta. Mas depois recordei-me: não é vedeta quem quer. É vedeta quem pode.”

Veja ainda: Dispensada por telefone, advogada diz adeus à TVI: “Gostam de mim”

Fotos: Reprodução Instagram
PUB