Love On Top: Patrícia CONFESSA gostar do «beijo e do toque» de Sandro!

Patrícia e Sandro foram colocados à prova esta segunda-feira, 20 de agosto. Saiba como!

21 Ago 2018 | 15:33
-A +A

A mansão do amor recebeu esta segunda-feira, 20 de agosto, a visita de uma especialista em casais que deu conselhos a todos os concorrentes sobre o amor. O «casalinho» Sandro e Patrícia não foram exceção e viram os seus sentimentos um pelo outro postos à prova.

Em conversa com os dois, a especialista concluiu que os jovens têm uma grande sintonia e que se não estão juntos é porque a concorrente nortenha «não está deixando fluir» o que sente por Sandro.

ESPREITE TAMBÉM: Mãe de Patrícia foi GRITAR à Mansão do Amor: «Confia no Sandro!»

Num «jogo» em que ambos retiravam cartas com palavras como «Companheirismo», «Amor» e «Sexo» e que tinham que pontuar o que sentiam em relação ao outro, Patrícia e Sandro mostraram-se em sintonia, respondendo quase sempre com a mesma pontuação.

 

«É uma rapariga que atrai qualquer rapaz»

Sobre o porquê de estarem separados, a nortenha explicou que se afastou do Top Boy porque há certas atitudes com as quais não se identifica mas não nega que se sente atraída por ele.

«Gosto do beijo dele, gosto do toque, é uma pessoa com quem me identifico, se não também não me tinha aproximado», conta a jovem à especialista. Sandro também afirmou sentir-se atraído por Patrícia, afirmando que esta «é uma rapariga que atrai qualquer rapaz».

Perante os comentários de ambos, a especialista em casais fez uma análise sobre o que pensa estar a aconteceu entre o «casal», começando por dizer: «Existe algo aí».

VEJA AINDA: Love On Top: Sandro e Patrícia recebem avião dos fãs!

De seguida, a convidada completou, afirmando que Sandro tem por Patrícia «um respeito, um cuidado, uma proteção que é importantíssimo» ao invés da nortena que sente algo sim mas «está presa». «Você não está deixando fluir. Talvez se deixasse você poderia viver uma coisa interessante», explica a especialista.

Fotos: DR

PUB