Love On Top: Patrícia e Daniel «estão a jogar e vão aproveitar-se um do outro»

O melhor amigo de Daniel acredita que este só sente «carinho e atração física» por Patrícia e que ambos está a jogar. «Acredito que até possam vir a ter uma relação para chegarem à final», afirma.

06 Set 2018 | 13:05
-A +A

A tensão subiu na mansão do amor. Esta quarta-feira, 6 de setembro, os concorrentes estiverem a colocar e a responder a questões feitas pelos colegas de casa… e o verniz estalou.

Patrícia foi colocada à prova pelos colegas e respondeu a questões sobre Sandro e Daniel, confessando estar «virada» para o novo concorrente, que confirmou já conhecer bem.

ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Daniel e Patrícia já andaram ENROLADOS. Conheça toda a história!

Perante tais afirmações da nortenha, o nosso site entrou em contacto com Diogo Pinto, o melhor amigo de Daniel, que acredita que tudo não passa de jogo e que pode mesmo vir a existir uma relação para que ambos cheguem à final.

«Possivelmente serão os primeiros a envolver-se sexualmente»

«No jogo das respostas, que tinham que estar de costas para os colegas, houve muita coisa dita que não foi sincera. Os dois estão a querer jogar e vão-se aproveitar um do outro, penso eu. O facto de já se terem envolvido e terem ficado com aquele «carinho» ajuda bastante», começa por dizer.

«Acredito que até possam vir a ter uma relação para chegarem à final. E, possivelmente, serão os primeiros a envolver-se sexualmente dentro da casa», acrescenta.

Para Diogo, a nortenha está a jogar mais que o stripper, uma vez que «já está adaptada ao programa», no entanto «o Daniel sabe para onde foi e onde está. O jogo dele já começou».

«O Daniel tentou conhecer a Filipa»

Apesar de saber que o amigo sente «carinho e atração física» por Patrícia, Diogo não acredita que este se vá apaixonar, embora saiba que, depois de todas as complicações que tiveram fora da casa, Daniel avalie a nortenha como «mais madura».

«Ele falou coisas lá dentro que já tinha comentado comigo, como o facto de ela estar mais madura. O Daniel até referiu «graúda». É um facto, mas daí a se apaixonar eu não acredito», conta.

VEJA AINDA: Apanhadinha por Daniel, Patrícia CONFESSA que «mandava embora Sandro»

Diogo acredita que Daniel se queria aproximar de Filipa mas que, por não ter hipóteses, se virou para Patrícia, uma vez «que é o único caminho que tem lá dentro» que o pode levar à final.

«Acho que é o único caminho que ele tem lá dentro. O Daniel ontem ainda tentou conhecer a Filipa, como eu esperava, mas não teve hipótese por causa do outro rapaz. Não vejo outro caminho que ele tenha lá dentro. Eu conheço-o melhor que ninguém».

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top