Patrícia Rocha REVELA: «a nossa relação não terminou com uma traição»

A vencedora da sétima edição de Love On Top esteve à conversa com a TV7 Dias e falou-nos sobre o fim da relação com Sandro. Patrícia sente-se «traída» por parte de Ana.

23 Out 2018 | 18:10
-A +A

Desde o anúncio do fim da relação que os nomes de Patrícia Rocha e Sandro Pereira têm estado em destaque. O ex-casal e vencedor da sétima edição de Love On Top esteve, recentemente, em Palma de Maiorca, juntamente com Filipa Lopes e Pedro Ortet, mas a muita distância e as poucas palavras confirmaram o afastamento.

Na verdade, a TV7 Dias quis perceber como ficou a relação entre Patrícia e Sandro e falou, em exclusivo, com a nortenha. Quanto à viagem, a jovem de Gondomar revelou que «no geral correu bem» e que «ter de lidar com o Sandro foi fácil».

ESPREITE TAMBÉM: A VIVER INTENSA PAIXÃO: Sandro e Patrícia CONTAM TUDO sobre o Jogo do Amor

Apesar dos rumores da alegada traição de Sandro com Ana Ferreira, Patrícia não se mostra preocupada e aproveita ainda para esclarecer o assunto. «Ao contrário do que dizem, a nossa relação não terminou mal, e muito menos com uma traição. Eu e o Sandro somos amigos, somos cordeais um com o outro. Temos ainda algumas presenças em comum e temos de lidar com a presença um do outro. Somos adultos, sabemos gerir isso bem», conta.

Como está o Martim a reagir à separação?

Foi notória na entrevista exclusiva que fizémos a Patrícia e Sandro, quando estes ainda estavam juntos, o carinho com que o jovem de Cascais falava do filho da mulher que amava. Martim, prestes a completar três anos, parecia ter igualmente uma adoração pelo rapaz, no entanto com a separação a proximidade perdeu-se.

Questionada sobre a reação de Martim à separação, Patrícia refere apenas não querer falar sobre o filho. «Já está a ter ênfase demais para uma criança de três anos. Quero protegê-lo. Embora não tenha sido fácil, pois qualquer coisa que se passa falam no meu filho», esclarece.

RECORDE: EXCLUSIVO: EX de Patrícia REAGE ao fim da relação com Sandro

Patrícia sente-se «traída»

Patrícia e Ana sempre mostraram a cumplicidade que as unia dentro da mansão do amor. Fora do reality show da TVI, as jovens nortenhas mostraram que a amizade passou para lá das câmaras, mas as atitudes de Ana parecem não agradar à ex-namorada de Sandro.

Desde que entrou no Love On Top – Última Tentação que Ana tem referido, várias vezes, o nome de Patrícia e Sandro, chegando mesmo a demonstrar algum interesse amoroso no amigo. Perante isto, a jovem de Gondomar mostra-se descontente. Sobre se considera que Ana traiu a amizade de ambas, Patrícia é direta.

VEJA AINDA: Ana faz CONFISSÃO inesperada: «Se o Sandro estivesse aqui eu atirava-me a ele»

«Obviamente que sim e sem motivos para o fazer. A Ana quando entrou na casa fui a primeira a apoiá-la, mesmo antes de entrar recebi-a em minha casa, conviveu com a minha família sempre a ajudei no que precisou.Tempos depois de entrar na casa referiu que eu e o Sandro não estávamos juntos imensas vezes, falou da nossa relação », confidencia.

Sobre as conversas que Ana teve na mansão do amor, dando a entender que Sandro seria uma hipótese sua, Patrícia ataca:
«E ainda teve a coragem de dizer que o coração dela estava cá fora, com o Sandro. Frisou também que teve uma aproximação de alguém cá fora que não estava à espera, um concorrente do Love On Top 7, mas que não tinha acontecido nada. Dois dias antes de entrar na casa esteve com o Sandro em Lisboa e, de uma coisa estou certa, se não aconteceu nada foi porque ELE não quis.»

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top