Patrícia Rocha ACUSA Ana Ferreira de MENTIR: «Se tivessem POLÍGRAFO estava desgraçada»

Em conversa exclusiva com a TV7dias, Patrícia Rocha reage à entrevista de Ana Ferreira e aproveita para esclarecer os motivos que levaram ao fim da relação com Sandro Pereira.

20 Nov 2018 | 21:40
-A +A

A amizade de Patrícia Rocha e Ana Ferreira foi, como se costuma dizer, «sol de pouca dura». Conheceram-se dentro da Mansão do Amor e até estiveram várias vezes juntas fora do jogo. No entanto, tudo mudou desde o fim da relação de Patrícia com Sandro Pereira e da entrada de Ana na Última Tentação. 

Ana acabou por sagrar-se a grande vencedora desta última edição de Love On Top, mas a sua estadia neste reality show ficou marcada pela polémica. Numa conversa exclusiva com a Tv7dias, a jovem de Amarante negou os alegados envolvimentos com Sandro, Pedro Ortet e Ítalo Lima

Quem não concorda com as palavras da ex-Love On Top é Patrícia que, também em exclusivo, nos confessou não ser bem assim.

«A Ana referiu que não entende o motivo de eu ter dito o que disse na casa e que foi provavelmente para a atacar. Sabe, e sabe perfeitamente. Que não se faça de ingénua e de vítima! Acho engraçado o facto de ir para as revistas falar, quando teve oportunidades na casa de se defender. Mas nada me admira já», começa por dizer.

«Se a emissão não terminasse às 3h, a história era outra»

Relativamente aos alegados envolvimentos com os outros concorrentes, Patrícia declara que «não são assuntos» que lhe digam «respeito», mas confessa que é preciso ter «muita cara de pau».

«Eu só me rio! Se as entrevistas tivessem polígrafo, ela estava desgraçada», refere. «Se a emissão não terminasse às 3h, a história era outra».

De salientar que nas últimas edições de Love On Top, o canal 24h do TVI Realiy tem encerrado a partir desse horário, não sendo possível ver as movimentações dos concorrentes dentro do jogo. Já a concorrente Margarida Aranha foi apanhada aos beijos a Enzo a partir das 4h da manhã e acabou por ser ‘desmascarada’ por Isabel Silva na gala da final de Última Tentação

 

«Fui eu que terminei com o Sandro»

 

Um dos temas mais falados dentro da Última Tentação foi justamente o fim de namoro de Patrícia e Sandro. Ana esteve ‘metida ao barulho’ por ter ido para dentro do jogo falar da relação dos concorrentes.

Numa atividade, Patrícia acabou por revelar que a jovem dormiu com Sandro na mesma cama, algo que o próprio já confirmou à TV7dias, negando ter existo qualquer tipo de envolvimento.

«Achei de mau tom um dia depois de terminarmos deitar-se com a Ana na mesma cama. Se aconteceu algo ou não, nunca ninguém vai saber. Só eles. Só soube que dormiram os dois depois dela entrar na casa», adianta Patrícia.

Veja também: Sandro Pereira ESCLARECE polémica: «A Ana NÃO FAZ o meu ESTILO»

«Quanto à entrevista do Sandro, em que ele refere que acha que desmascarei a Ana por ciúme, é no mínimo ridículo. Ele sabe que fui eu que terminei com ele. Fica já tudo em pratos limpos». 

«Preferi terminar logo do que alimentar algo que eu sabia que não tinha futuro»

 

A jovem de Gondomar afirma que resolveu terminar porque «a realidade cá fora é outra».

«Preferi terminar logo do que alimentar algo que eu sabia que não tinha futuro. Decidimos dizer que fomos os dois em consenso porque sabíamos que era o melhor para ambos. Mas já que fizeram questão de dizer na casa que fui eu, então sim. Fui eu mesmo»

Patrícia rejeita a possibilidade de existir qualquer conversa com Ana, pois considera que «não há como justificar o que não tem justificação possível».

 

Andreia Machado também ataca Ana

 

A ex-concorrente Andreia Machado também deu a sua opinião sobre Ana. Através das perguntas do Instagram, a namorada de Ítalo Lima foi questionada sobre o que é que ela tinha contra a nortenha.

«Coisa que não sou é mentirosa. Ao contrário de certas pessoas, eu sou genuína, sabem porquê? Porque se eu fizer m*rdas, assumo o que fiz. Em vez de ficarem caladas lá na casa, ainda tocam no assunto para eu fazer papel de maluca. Deviam estar caladas», escreveu.

Relembre-se que, durante a sétima edição do Love On Top, surgiu uma polémica sobre um alegado envolvimento dentro da casa entre Ana e Ítalo.

Texto: Inês Borges/ Fotografias: Arquivo Impala e DR

 

 

PUB
Top