Patrícia Rocha assaltada em noite de São João

A vencedora do Love On Top 7 foi furtada em plena noite de São João, no Porto. Patrícia Rocha conta o que aconteceu, em exclusivo à TV 7 Dias.

26 Jun 2019 | 18:10
-A +A

Patrícia Rocha finalmente recuperou do susto ao ficar sem o telemóvel, depois de ter sido vítima de um furto na noite de 23 para 24 de junho, na mítica noite de São João na cidade do Porto. Dois dias depois, a ex-Top Girl veio a público explicar o sucedido:

«Amores, finalmente e felizmente consegui reaver a minha conta depois de no dia de São João e terem hackeado. Peço desde já desculpa se receberam alguma mensagem inapropriada ou alho do mesmo género», publicou nas Instastories.

A TV 7 Dias entrou em contacto com a nortenha para perceber melhor o que realmente aconteceu. A namorada de Bruno Marvão refere que isto não é «nada que já não estivesse à espera» e revela que lhe furtaram o telemóvel na noite de São João.

«Foi tudo repentino»

 

«Roubaram-me o telemóvel no meio da confusão. Foi tudo repentino. Pousei o telemóvel por segundos e, quando olhei, já lá não estava», relembra.

Depois disto, ficou sem conseguir aceder às redes sociais e só agora conseguiu reaver as contas. «Como não me lembrava da passe do e-mail e também não tinha o meu cartão para reaver a password, estive sem acesso às minhas contas, porque entretanto tinha ficado também sem a conta de Facebook».

Até ao momento, Patrícia não tem conhecimento que tenha sido feito através das suas contas pessoais, no entanto, fez questão de deixar o alerta.

Veja também:
Bruno Marvão e Patrícia Rocha em modo FÉRIAS EM FAMÍLIA. Veja as imagens!
Patrícia Rocha MARCA NOME do namorado no CORPO
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR e Arquivo Impala

PUB
Top