Patrícia Rocha voltou para o pai do filho? Ex-Love On Top dá a resposta!

Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Patrícia Rocha revela que está solteira e esclarece, de uma vez por todas, os rumores da reaproximação ao ex-namorado e pai do filho de 3 anos.

02 Set 2019 | 12:05
-A +A

Na madrugada deste sábado, dia 31 de agosto, circularam umas fotografias em que Patrícia Rocha surge muito próxima do ex-companheiro, Manuel Pereira, numa discoteca da zona do Porto.

Nas imagens que circulam na Internet, a vencedora do Love On Top 7 aparece muito cúmplice ao lado do pai do filho Martim, com quem manteve um relacionamento durante cerca de seis anos, levantando suspeitas de que poderia ter existido um envolvimento. Patrícia garante que estes rumores são falsos. «Não houve nenhuma reaproximação nem irá haver. Conversámos, sim, até porque estive envolvida num pequeno atrito e ele ajudou-me a resolver», começa por dizer à TV 7 Dias.

«Senti-me observada a noite toda»

 

Na noite em que saiu para festejar os 23 anos acompanhada pela mãe e um grupo de amigas, Patrícia refere que esteve apenas a conversar com o ex, reforçando que os dois mantêm uma relação «coerente». «Temos um filho, obviamente que falamos quando há necessidade disso. E irei sempre fazê-lo». 

A jovem de Gondomar revela que sabe perfeitamente quem foi a mulher que tirou as fotografias, mostrando-se revoltada com esta atitude. «Fico espantada com a maldade das pessoas (…) Senti-me observada a noite toda, mas pensei que fossem coisas da cabeça», afirma.

«As pessoas são livres de pensarem o que querem, só não inventem ou especulem porque as fotos não mostram qualquer tipo de intimidade. Como é óbvio, se tivesse acontecido, tinham fotografado», acrescenta.

 

Namoro com Marvão chega ao fim: «Estou sozinha»

 

A ex-Top Girl aproveitou esta situação para explicar que já não está com Bruno Marvão, com quem assumiu um relacionamento em dezembro de 2018. «Estou sozinha, não devo justificações a ninguém».

Sobre os motivos que levaram à rotura, a nortenha fecha-se em copas. «Sobre essas questões não pretendo falar», declara.

A TV 7 Dias entrou em contacto com Manuel Pereira, que corrobora a versão contada por Patrícia. «Naquela noite não aconteceu nada de especial, simplesmente estava no mesmo local onde se encontrava a mãe do meu filho. Não aconteceu rigorosamente nada, para além de um diálogo, onde o tema era o nosso filho. É a única coisa que nos liga», relembra.

«Ela seguiu com a vida dela e eu respeito»

 

Manuel refere que a relação entre os dois está «normal» e que falam «o básico» sobre o pequeno Martim. «Ela seguiu com a vida dela e eu respeito. Eu segui com a minha. Se ela está solteira, por mim vai continuar. É simplesmente a mãe do meu filho». 

Confrontado com a hipótese de voltar para a ex-concorrente do Love On Top, Manuel não tem dúvidas: «isso é ridículo!».

Veja também:
Depois de Marvão, Patrícia Rocha MARCA NOME do namorado no CORPO
Patrícia Rocha apoia Bruno Marvão: «Estarei sempre contigo e Deus também»
Esta ex-Top Girl está de parabéns! Consegue adivinhar quem é?
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

 

 

 

 

 

PUB
Top