Patrícia Silva reage a vídeo polémico de Érica: “É para parti-la toda”, diz a madeirense

Érica Silva ‘mandou um recado’ a Patrícia Silva quando esta saiu do Big Brother. A nortenha manifesta-se: “não me sinto intimidada.”

22 Fev 2024 | 10:37
-A +A

Patrícia Silva desistiu do Big Brother – Desafio Final, da TVI, após uma forte discussão com Érica Silva. A discussão teve como motivo uma torta que Érica disse que ia confecionar e que Débora Neves não poderia comer. Patrícia Silva não gostou do discurso da colega e impôs-se, dizendo que esta não era a dona da casa. “Tu decides na tua casa, não é na casa dos outros!”, disse a mãe de Jéquinha.

Posto isto, as duas enervaram-se, e, já depois de Patrícia sair da casa da Malveira, Érica proferiu umas palavras alegadamente ameaçadoras. Wilson Teixeira recorreu às redes sociais para partilhar um excerto de um vídeo onde a madeirense surge a falar sobre Patrícia Silva: nas imagens, Érica Silva aparece na casa de banho a fazer uma alegada ameaça à nortenha (vídeo).

“Não vou apresentar nenhuma queixa!”

A ex-concorrente já reagiu em conversa com a revista TV Mais: “Essa Vera existe, mora na Trofa, é uma grande amiga dela, que por acaso vive perto da minha ervanária, onde tenho o meu negócio. Aquilo foi um apelo à amiga. Nem gosto de pôr as pessoas nesta situação e não vou apresentar nenhuma queixa!”.

“Instalei câmaras de vigilância antes de vir para Desafio Final. Era para a minha irmã poder controlar a loja. Não vou perder tempo com isso. Não me sinto intimidada ou olho para o lado. Ela deu o recado e não foi em tom de brincadeira! Foi mesmo ‘é para parti-la toda’… E ainda acha piada ao que diz, que, a meu ver, é ainda mais grave. Se tenho medo que essa mulher apareça? Muito honestamente, não!”, disse.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais
PUB