Patrícia Tavares grávida de gémeos

A atriz é o novo reforço da novela da SIC «Paixão».

01 Abr 2018 | 19:03
-A +A

«Médico de Família», «Ganância», «Não há pai», «O teu olhar», «Morangos com Açucar», «Remédio Santo», «A Imposta» e agora «Paixão», vários foram os papéis que Patrícia Tavares interpretou e, ainda, interpreta ao longo da sua carreira como atriz.

Mãe de uma adolescente Carolina, de 16 anos, fruto da relação com o futebolista João Flores. Atualmente está solteira e não lhe é conhecida nenhuma relação desde 2014, ano em que terminou o namoro com Pedro Yglésias. 

LER MAIS: Patrícia Tavares está solteira

Agora, aos 40 anos, Patrícia revela uma novidade que nem a própria estava à espera. A atriz descobriu que está grávida, mas não apenas de um, mas sim dois bebés. Um presente inesperado! «Aquela idade  em que achas que vais ter um filho e descobres que afinal vais ter dois», escreveu na legenda da imagem que partilhou nas redes sociais.

Patrícia decidiu partilhar a boa nova este domingo de Páscoa, dia 1 de abril. Na fotografia podemos ver que é uma ecografia e conseguem ver-se dois bebés. A atriz vai ser mãe de gémeos.

Veja a imagem na nossa galeria!

Patrícia Tavares e Cláudia Vieira – Relação lésbica está a provocar burburinho na SIC

A SIC garante que o pequeno ecrã vai escaldar quando Patrícia Tavares e Cláudia Vieira viverem uma relação lésbica e surgirem nuas, no banho e na cama, na novela Paixão.

De facto, Patrícia Tavares é o novo reforço da história que divide as audiências do horário nobre da televisão portuguesa. A atriz, até agora praticamente sempre talento indispensável nas produções da TVI, surge no enredo da SIC como a mulher desaparecida de João Reis, acordada de um longo coma.

E é aí que tudo vai acontecer, quando conhece a personagem de Cláudia Vieira. Esperam-se momentos de puro erotismo.

Fotos: DR

 

 

PUB
Top