EXCLUSIVO: «A Patrícia traiu a melhor amiga para ficar com o Daniel»

O melhor amigo de Daniel esteve à conversa com o nosso site e falou sobre os comentários da mãe de Patrícia dentro da mansão. «A Patrícia quis borrar o Daniel para limpar a cara dela», afirma Diogo.

11 Set 2018 | 18:26
-A +A

A bomba rebentou na gala do passado sábado, 8 de setembro, quando Sónia, a mãe de Patrícia, foi convidada a estar presente e revelou algumas informações de fora da mansão. Em direto, a mãe da nortenha referiu conversas que Daniel terá tido com um amigo, que o nosso site sabe ter sido Diogo Pinto.

ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Daniel e Patrícia já andaram ENROLADOS. Conheça toda a história!

Entrámos em contacto com o jovem residente na Suiça que nos contou o que pensa a respeito da informação passada por Sónia e da mudança de comportamento de Patrícia.

«O Sandro aos olhos da Patrícia é um parolo»

«A Patrícia está ciente, pelos aviões e tudo mais, que ela só vai a algum lado lá dentro se for com o Sandro. Ela está a ligar à opinião da mãe porque a mãe está cá fora e passou-lhe a informação toda», começou por contar.

Para Diogo, Patrícia está a jogar. Está a deixar de lado o que sente por Daniel para chegar à final com Sandro. «A Patrícia está mais preocupada com o jogo, em chegar à final, do que com o Daniel. É tudo jogo. O Sandro aos olhos da Patrícia é o tipo de rapaz que ela diz que é azeiteiro, é parolo, é um menino. Nunca na vida se ia dar a conhecer cá fora, quanto mais envolver-se. O Sandro não faz o estilo dela. Eu conheço a Patrícia aos anos», conta.

«Cá fora a Patrícia perdeu a credibilidade»

As informações dadas por Sónia na mansão do amor terão alterado por completo o jogo de Patrícia. O facto desta saber que tem muitas páginas de fãs em comum com Sandro poderá ter influenciado a sua escolha. «A página de Instagram do Love On Top enviou uma mensagem para a página do Daniel a dizer: «Mãe de Patrícia a chamar o Daniel de «filho da p***» e a dizer à filha que ela e o Sandro têm muitas páginas de fãs e a avisá-la que vão enviar aviões para os dois»», conta Diogo.

VEJA AINDA: Apanhadinha por Daniel, Patrícia CONFESSA que «mandava embora Sandro»

O melhor amigo de Daniel acredita que Patrícia terá perdido toda a credibilidade, uma vez que disse sempre que não queria nada com Sandro mas sim com Daniel. «Disse que queria o Daniel, que gosta do Daniel e, de repente, já quer o Sandro e o Daniel já vai para o lado. Cá fora acho que a Patrícia perdeu completamente a credibilidade», o que a terá levado, segundo o jovem, a perder já alguns seguidores.

 

Traição e desejo

Diogo mantém a opinião de que Patrícia continua a sentir-se atraída e a desejar Daniel. Como aliás já acontece há anos, segundo conta. «A Patrícia traiu a melhor amiga para ficar com o Daniel, quando eram mais novos. Não se chegaram a envolver sexualmente por falta de confiança da parte dela. Porque ela queria algo sério com Daniel», explica Diogo.

Já mais recentemente, Daniel e Patrícia estavam a dar uma nova oportunidade à atração que sentiam e Diogo confirma que não tiveram um envolvimento sexual mas que existia uma grande proximidade entre ambos. «A Patrícia iludiu o Daniel lá dentro, a dizer que o queria e que tinha algo com ele cá fora. Afinal já não tinha e disse que tinha ido só beber um café com ele quando o Daniel passou a noite toda em casa dela», explica Diogo, que acredita que «Patrícia quis borrar o Daniel para limpar a cara dela».

 

«O Daniel viu que a Patrícia é falsa»

«O Daniel procura sempre decência e carinho e viu que a Patrícia é falsa, hipócrita e que é tudo jogo dela», afirma o jovem que volta a referir que, antes de entrar no programa, Patrícia terá tido comportamentos menos bonitos com Daniel.

«Cá fora a Patrícia mandava mensagens ao Daniel e se ele não respondesse ela insultava-o a dizer que ele era um porco, um filho da p***, a insultá-lo do piorio», clarificando assim alguns traços de personalidade de Patrícia.

 

Diogo quer «mostrar quem é realmente Patrícia»

Para Diogo, Daniel ter-se-à deixado ir um pouco abaixo com toda esta mudança e, por isso, gostaria de lhe abrir os olhos para o que na realidade se passa fora da mansão. Se fosse convidado pela produção, o jovem «aceitaria ir lá para lhe abrir os olhos».

«Dizia o que tinha a dizer ao Daniel e à Patrícia, porque ela também me conhece. Ia mostrar quem é realmente a Patrícia e o que se passa cá fora», termina.

Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB