Patrick Dempsey, ator que fez parte do elenco da série Anatomia de Grey, partilhou um desabafo. Foi através da sua conta de Instagram que lamentou o tiroteio sucedido em Lewinston, no Maine, nos Estados Unidos. O facto de ser a sua cidade natal levou Patrick Dempsey a mostrar a sua compaixão.
Leia também: A Pipoca Mais Doce sofre percalço: “As minhas cesarianas custaram menos”
Catarina Maia partilha fotos com o irmão
“Em choque”
Foi no dia 25 de outubro que ocorreu um tiroteio nos Estados Unidos, no Maine, que resultou em 18 mortes e 13 feridos. Por ter sucedido em Lewinston, na cidade natal de Patrick Dempsey, este decidiu partilhar um desabafo. No seu Instagram, pode ler-se: “Estou em choque e profundamente triste com a tragédia da noite passada na minha cidade natal, Lewiston, Maine. A grande força do Maine é o seu sentido de comunidade e, agora, estamos a unir-nos para apoiar todos os que foram afetados por este ato sem sentido. Eu e a minha família estamos de coração partido pelas vítimas, pelos seus familiares e pela comunidade.”
A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert no AMC
A Verdade sobre o Caso Harry Quebert é uma série do AMC, baseada na premiada obra de Jöel Dicker, traduzida em dezenas de línguas por todo o mundo, e que nos revela a história do escritor Marcus Goldman (Ben Schnetzer), que decide viajar até ao Maine para se instalar em casa de Harry Quebert (Patrick Dempsey), o seu ex-professor e escritor, numa tentativa de quebrar o seu bloqueio literário. Porém, quando no jardim da casa de Harry Quebert é encontrada uma sepultura, tudo muda. Pior, é quando descobrem que o corpo pertence a Nola Kellergan (Kristina Froseth), uma jovem desaparecida nos anos 70, com quem Harry havia tido contacto. Preso e interrogado, Harry passa a ser o principal suspeito do crime e Marcus vai tentar, a todo o custo, obter pistas que provem a inocência deste seu mentor.
Veja ainda: José Carlos Malato faz desabafo e preocupa fãs
Fotos: Reprodução Instagram