“Patrões Fora”… gargalhadas garantidas: Bloopers da sitcom da SIC deixam todos a rir

A sitcom “Patrões Fora” regressou à antena da SIC e o canal partilhou com os telespectadores um vídeo com enganos hilariantes dos atores. Vai ser difícil, mas tente não rir…

25 Jan 2022 | 9:04
-A +A

A nova temporada de “Patrões Fora” já se estreou na SIC e o canal divulgou um vídeo de bloopers, no qual são mostrados vários enganos dos atores durante as gravações. João Baião, Sofia Arruda, Tiago Aldeia e Natalina José são alguns dos protagonistas das imagens.

“Nós continuamos às gargalhadas e eles também. A família Barata está irresistível e esta era a prova que não faltava, mas nós mostramos à mesma! Deixe-se contagiar com o humor dos Patrões, durante as gravações! É de partir o coco a rir!”, pode ler-se na legenda do vídeo.

Os telespectadores da SIC reagiram de imediato a estes ‘erros’ de “Patrões Fora”. “Muito bom, gostei e ri muito”, “Fartei-me de rir”, “O que mais gosto é a alegria do grupo e como se divertem”, “Começaram muito bem. Excelente equipa”, “Adoro quando chega esta parte do programa. Morro de rir”, “É rir do princípio até ao fim”e “Parabéns! Já sentia falta desta equipa maravilhosa para nos fazer rir” são apenas alguns dos exemplos.

 

Veja o vídeo:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial)

 

Carlos Areia dispensado de “Patrões Fora”

 

Carlos Areia foi dispensado da série “Patrões Fora”. Segundo a NOVA GENTE já lhe tinha revelado, o ator, de 78 anos, não fará parte da terceira temporada deste projeto da SIC, que começou a ser gravada há cerca de duas semanas.

“O Carlos vai entrar na próxima novela do canal e, por isso, foi decidido que ele não entraria nesta temporada para não acumular dois projetos em simultâneo”, contou ao mesmo site fonte da produtora. Recorde-se que Carlos Areia faz parte do elenco de “Patrões Fora”, de que Maria João Abreu era uma das protagonistas, desde o início da sitcom, em 2020.

Nesta temporada, “Patrões Fora” conta com João Baião, Natalina José, Rita Salema, Noémia Costa, Tiago Aldeia, Sofia Arruda, Heitor Lourenço e Cecília Henriques.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB