“Patrões Fora” retoma gravações sem Maria João Abreu. Espreite o ambiente nos bastidores

Depois de uma paragem na sequência do internamento de Maria João Abreu, as gravações da sitcom “Patrões Fora” foram retomadas nesta terça-feira. Tiago Aldeia partilhou um momento dos bastidores.

11 Mai 2021 | 18:50
-A +A

A série “Patrões Fora” retomou, esta terça-feira, as suas gravações. Os trabalhos tinham sido interrompidos na sequência do internamento de urgência de Maria João Abreu, que integra o elenco da produção da SIC – e o da novela “A Serra”, transmitida pelo mesmo canal.

A atriz continua em permanente vigilância no Hospital Garcia de Orta, em Almada, após lhe terem sido diagnosticados dois aneurismas, um dos quais terá sofrido um rompimento, deixando-a com um prognóstico reservado. Já começa, contudo, a apresentar ligeiras melhorias.

O próximo episódio de “Patrões Fora”, que vai ser emitido no sábado, foi gravado nesta terça-feira. Sofia Arruda e Tiago Aldeia partilharam, nas redes sociais, alguns momentos dos bastidores da sitcom. Através do InstaStories, ferramenta do Instagram, o ator mostrou a colega a ser maquilhada antes de gravar.

 

Veja o momento captado por Tiago Aldeia nos bastidores de “Patrões Fora”:

 

 

Ainda não é conhecida a forma como os argumentistas vão contornar a ausência forçada de Maria João Abreu da trama. No passado sábado (7), a estação de Paço de Arcos decidiu passar um episódio especial com a compilação de melhores momentos da atriz na sitcom.

Além de Maria João Abreu, Sofia Arruda e Tiago Aldeia, o elenco de “Patrões Fora” é ainda encabeçado por José RaposoNatalina José, Noémia Costa, Carlos Areia e João Baião, que esteve ausente da emissão desta terça-feira do programa das manhãs da SIC, “Casa Feliz”, para preparar “uma surpresa”, como confidenciou a apresentadora Diana Chaves em direto.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes socias
PUB