Paula Marcelo de luto. Viúva de Camilo de Oliveira chora morte do sogro

Paula Marcelo está a viver momento delicado com a morte de familiar muito próximo. A atriz está a receber muito carinho e apoio nas redes sociais.

19 Fev 2021 | 11:50
-A +A

Paula Marcelo está de luto depois de ter perdido o sogro. A ex-mulher de Camilo de Oliveira e atual esposa de Jorge Lopes recorreu às redes sociais para prestar uma homenagem ao seu familiar.

“Até sempre, meu sogro”, escreveu Paula Marcelo na descrição de uma imagem em que se lê “luto”, seguida das hashtags “saudade”, “eterna” e “vá em paz”.

Foram vários os internautas que deixaram mensagens de força e de carinho. Recorde-se de que Paula Marcelo apaixonou-se, ainda muito jovem, por Camilo de Oliveira (com 42 anos de diferença de idade) com quem viveu 35 anos. O icónico ator português morreu em 2016 e Paula acompanhou de perto os seus últimos dias de vida. A viúva acabou por reencontrar o amor e deu o nó com Jorge Lopes a 28 de setembro de 2019.

“Ele batia nele próprio”

Feliz ao lado do atual marido, a atriz esteve em outubro de 2019 no programa A Tarde É Sua, conduzido por Fátima Lopes na TVI, e além de detalhes sobre o matrimónio recordou ainda como foram os últimos dias de vida do veterano ator.

“Ele batia nele próprio”, disse Paula Marcelo, referindo ainda a revolta que o ator sentia por ver a sua degradação física e acrescentado que Camilo de Oliveira “não se deixava ajudar” e “recusava-se a ir ao hospital”.

“Teve cancro na próstata durante 20 anos e nunca soube  […]. Sabia eu e o filho dele”, contou a atriz, justificando que a família optou por não lhe contar por acharem que “se ele soubesse, facilmente desistia”. “Ele tinha muito medo. Depois [da próstata] foi nos intestinos e bexiga […] e também não soube”, disse.

«Já posso partir em paz»

Durante a conversa, Paula Marcelo recordou as emoções do dia do enlace com Jorge Lopes e falou das lágrimas de felicidade do pai. “Nunca tinha visto o meu pai a chorar assim, de felicidade. Estava muito feliz, muito nervoso…”, contou a atriz, recordando, logo de seguida, um momento que a marcou particularmente.

“Quando peguei na mão do meu pai, a mão dele tremia e lembro-me de ele me ter dito depois: ‘Agora, já posso partir em paz’”, partilhou a atriz, emocionada.

As emoções deste dia especial ainda permanecem muito presentes na memória de Paula Marcelo. “A energia daquele casamento foi muito bonita porque estava gente muito feliz, da minha parte e da parte do Jorge. Estava uma energia muito boa”, confidenciou, visivelmente feliz.

Texto: Inês Borges e Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Veja também:
Io Appolloni de Amigos Improváveis revela: “Descobri o prazer sexual com o Camilo”
Mãe de Manuel Luís Goucha namorou com Camilo de Oliveira: “Ela já matou toda a gente”

 

 

 

PUB
Top