Paula Marcelo destroçada com morte na família: “Tive de tomar a decisão que não queria”

Paula Marcelo viu-se obrigada a eutanasiar a cadela que a acompanhou nos últimos 14 anos. “Tive de tomar a decisão que não queria”, assumiu a atriz, desolada com a morte do animal de estimação.

24 Ago 2021 | 20:12
-A +A

Paula Marcelo está de luto. A cadela que a acompanhou nos últimos 14 anos foi eutanasiada e, nas redes sociais, a atriz despediu-se do animal de estimação. “Adeus, meu Bambi”, escreveu.

Acompanhando a mensagem com uma fotografia da cadela, Paula Marcelo acabou por partilhar com os seguidores a difícil escolha que se viu obrigada a tomar. “Catorze anos de ti e tive de tomar a decisão que não queria”, assumiu, acrescentando: “Foste feliz e eu também fui. Obrigada por todo o amor que me deste.”

Percorra a galeria e veja as imagens da cadela da atriz.

 

Paula Marcelo recorda Camilo de Oliveira: “Ele batia nele próprio”

 

Feliz ao lado de Jorge Lopes, com quem se casou em 28 de setembro de 2019, Paula Marcelo foi, antes, mulher de Camilo de Oliveira. Os dois estiveram juntos durante 35 anos, até à morte do veterano ator, em 2016.

Há quase dois anos, a atriz esteve no extinto programa da TVI “A Tarde É Sua”, conduzido por Fátima Lopes, para uma entrevista na qual recordou como foram os últimos dias de vida de Camilo de Oliveira.

“Ele batia nele próprio”, disse, referindo ainda a revolta que o ator sentia por ver a sua degradação física e acrescentando que o então companheiro “não se deixava ajudar” e “recusava-se a ir ao hospital”.

“Teve cancro na próstata durante 20 anos e nunca soube […]. Sabia eu e o filho dele”, contou Paula Marcelo, justificando que a família optou por não lhe contar por acharem que “se ele soubesse, facilmente desistia”. “Ele tinha muito medo. Depois [da próstata] foi nos intestinos e bexiga […] e também não soube”, disse a atriz, atualmente com 54 anos.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB