Paula Marcelo casou-se recentemente com Jorge Lopes, com quem manteve uma amizade ao longo de uma década. Esta segunda-feira, 7 de outubro, a atriz de 52 anos esteve n’O Programa da Cristina e conversou com Cláudio Ramos sobre a cerimónia.
Questionada pelo apresentador sobre o motivo pelo qual não tem filhos, Paula Marcelo foi direta ao assunto. «Não foi não querer. Não posso. Já estou na menopausa», revelou, acrescentando ainda que o marido também não pode ter conceber. «O Jorge realmente não pode ter filhos».
A viúva de Camilo de Oliveira explicou ainda que, ao longo da vida, «não se proporcionou» ter sido mãe devido à instabilidade da profissão.
Prejudicada por ser viúva de Camilo de Oliveira
Antes de dar o nó, Paula Marcelo já tinha estado no programa das manhãs da SIC, no qual falou sobre a sua relação com Camilo de Oliveira. A atriz refletiu sobre os últimos anos da vida deo ator e de como o facto de ser a cuidadora do então marido a cansou, física e psicologicamente. Camilo de Oliveira, recorde-se, morreu a 2 de julho de 2016, aos 91 anos.
Questionada sobre se gostaria de voltar a fazer ficção televisiva, Paula Marcelo desabafa: «acho que os produtores pensam que eu estou fora do mercado». Cláudio Ramos pergunta se Paula considera que tem um «carimbo na testa» que a prejudica por causa da ligação a Camilo. A viúva do ator concorda. «Acho que sim. O Camilo era uma pessoa exigente e difícil. As tais inimizades… possivelmente eu levei por tabela», conta.
Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala