Love On Top: Paulo ACABA TUDO com Iara EM DIRETO e deixa-a EM LÁGRIMAS

Primeira gala de Love On Top 10 marcada por muita tensão. Ana foi expulsa pelos portugueses, mas o que marcou a noite foi o vídeo de Paulo, que deixou a concorrente Iara completamente devastada.

13 Jan 2019 | 11:33
-A +A

Paulo entrou em direto para deixar uma importante mensagem a Iara. Os jovens, que se conheceram dentro do LOT 9, envolveram-se e tiveram um relacionamento cá fora.

Porém, a entrada de Iara veio mudar tudo. Durante a primeira semana de jogo, a jovem da margem sul não escondeu a preocupação com a imagem que estava a passar, principalmente devido ao que Paulo poderia pensar dela.

«Receio que ele não esteja à minha espera», confessou a Belinha na gala deste sábado, dia 12 de janeiro.

Veja também: Iara com CONSCIÊNCIA PESADA depois de QUARTO DO AMOR com Tiago

 

Depois de ouvir o seu nome falado tantas vezes dentro da casa, e descontente com o que viu, Paulo resolveu enviar um vídeo a terminar tudo com a concorrente, alegando nunca ter tido, efectivamente, uma relação com ela.

«As coisas chegam rápido cá fora. Vi apenas a gala e a tua entrada. Ouvi o que disseste, depois disso deixei de ver o programa. Fui completamente inundado por prints, vídeos e tudo mais sobre o quê que tu andas a fazer e a dizer dentro da casa», começou por dizer o nortenho.

«É óbvio que ias escorregar na primeira casca de banana que te aparecesse à frente»

 

O ex-concorrente acusa-a de incoerência nas palavras. «Estás-te a contradizer completamente. Entras numa gala a dizer que não tens nada comigo, que ambos seguimos vidas diferentes…depois estás a falar do nome da minha família, que assumiste um compromisso comigo»

O que Iara mais temia acabou por acontecer e Paulo acabou tudo com ela.

«Que fique aqui bem esclarecido: não temos nada. Não queria assumir um relacionamento com uma pessoa que ia para a casa do amor. é óbvio que ias escorregar na primeira casca de banana que te aparecesse à frente. Não estou cá fora à tua espera», afirmou. Vídeo aqui.

Iara contradiz palavras de Paulo: «Antes de entrarmos foi feito um pedido de namoro

 

Confrontada por Belinha, Iara garante que tudo o que Paulo disse é «mentira». A concorrente afirma que estavam juntos antes do programa começar: «ele disse que me apoiava, que queria que eu viesse e que não iria mudar de ideias»

Iara revele, ainda, que eram namorados. «Antes de entrarmos foi feito um pedido de namoro. Estou a fazer as coisas da maneira que combinámos».

Veja também: Afinal, Carolina e Iara NÃO SÃO IRMÃS!

Apanhada de surpresa, Iara coloca a hipótese de outra pessoa «ter entrado na vida dele». Em jeito de apelo, a concorrente pede-lhe que ele a oiça e que tenha uma conversa séria com ela, antes de «tirar conclusões precipitadas».

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI e Impala

PUB
Top