Paulo Camacho: Ex-jornalista vê negócio de família destruído pelo incêndio de Odemira

Paulo Camacho, antigo jornalista e pivô da SIC, viu o seu projeto de vida destruído pelas chamas do incêndio que deflagrou na zona de Odemira.

09 Ago 2023 | 10:52
-A +A

Paulo Camacho, antigo jornalista e pivô da SIC, viu o seu projeto de vida destruído pelas chamas do incêndio que deflagrou na zona de Odemira. As chamas consumiram o turismo rural Teima, em Vale Juncal, São Teotónio: “A Teima foi consumida pelas chamas ontem. Este lugar especial ao qual dedicamos as nossas vidas tem agora uma ferida profunda”, começou por escrever na página oficial do alojamento.

Leia ainda: O que é feito de Paulo Camacho? Ex-jornalista deixou a SIC há 13 anos após sofrer enfarte

Recorde o reencontro de Cláudia Vieira com as filhas!

E continuou: “Estaremos fechados até esta ferida sarar. Até que estejamos novamente capazes de receber os nossos clientes e amigos como sempre recebemos. Vamos precisar da ajuda de todos para que possamos voltar a brilhar. Daremos notícias em breve. Até já”.

Paulo Camacho fala sobre prejuízos

Em declarações ao Correio da Manhã, Paulo Camacho revelou: “Foi o corpo principal de um dos edifícios, para além de uma ponte e de várias estruturas de apoio”. O ex-jornalista falou ainda sobre os prejuízos causados pelas chamas: “Ainda é um bocado cedo para fazer as contas, além dos prejuízos óbvios de se perder o verão”, confessou Paulo Camacho que revela estar determinado em reconstruir o turismo rural.

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais
PUB