Paulo de Casados à Primeira Vista revela qual a noiva que escolhia para (voltar) a casar

Lurdes ou Ana Raquel? Paulo Matos de Casados à Primeira Vista revela com qual das mulheres com quem viveu relações preferia ficar.

25 Jan 2020 | 12:55
-A +A

Paulo Matos foi o único homem que teve direito a duas mulheres na segunda edição de Casados à Primeira Vista, da SIC. Primeiro, casou-se com Ana Raquel, mas o enlace não funcionou, muito devido à atitude da administrativa desde o primeiro segundo. Depois de decidir terminar a experiência com Ana Raquel na primeira cerimónia de compromisso, o comercial continuou no programa, mas ao lado de Lurdes, a noiva de António.

Nenhuma das relações funcionou e Paulo Matos, de 52 anos, voltou a estar solteiro e à procura do amor. Em entrevista à VIP, conta que desenvolveu uma grande amizade com Ana Raquel. «Hoje quando me vê chama-me Paulinho, damos mais abraços um ao outro, também não há aquela pressão e coisa de ter de fazer», conta.

«Não continuei por causa do cachê»

 

Já com Lurdes não tem qualquer ligação. «A Lurdes autoexcluiu-se de tudo, não tem qualquer contacto pelo menos comigo e com o grupo onde também estou. Fala com uma ou duas pessoas».  Se tivesse de escolher entre a Ana Raquel e a Lurdes, Paulo Matos não tem dúvidas: «Inevitavelmente a Ana Raquel».

Diz que ficou mais tempo na experiência por dois motivos: «Inscrevi-me no programa para viver a experiência, porque já conhecia o formato desde a Austrália e vi o primeiro. A experiência era tentar arranjar alguém que fosse possível continuar e seguirmos uma relação. Não continuei por causa do cachet, se continuasse cá fora ganhava o mesmo ou mais… ter continuado basicamente foi uma segunda experiência dentro da primeira.»

 

 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: José Manuel Marques; Produção: Zita Lopes; Cabelo e maquilhagem: Marta Cruz | Agradecimentos: Expo Astória Hotel, United Colors of Benetton, Seaside, Springfield

 

 

Veja mais:
Lurdes abandona Casados à Primeira Vista e troca Paulo pelo ex!
De costas voltadas para o amor! Lurdes acusa Paulo de egoísmo e «falta de sinceridade»

PUB
Top