Paulo, de “Casados à Primeira Vista”, tem nova namorada… mas fãs lançam farpas!

O ex-concorrente de “Casados à Primeira Vista” partilhou uma fotografia com a nova namorada. “Linda”, escreveu Paulo na legenda.

15 Nov 2020 | 8:00
-A +A

Paulo Matos, ex-concorrente do programa “Casados à Primeira Vista”, da SIC, encontrou de novo o amor. O empresário partilhou uma fotografia nas redes sociais, ao lado da nova namorada, e as reações dos fãs e amigos surgiram de imediato.

“Linda”, escreveu Paulo na legenda de uma imagem, onde os dois surgem abraçados. “Lindos”, “Muitas felicidades para vocês”, “Que sejam sempre muito felizes juntos” e “Espero que não seja ilusão como nos ‘Casados'”, escreveram alguns seguidores.

Mas, se alguns desejaram as felicidades ao novo casal, houve ainda quem lançasse algumas farpas ao ex-concorrente do programa da SIC. “Parece filha” e “É filhota?”, escrevam alguns internautas.

Amizade com Raquel, mas não com Lurdes

Paulo Matos concorreu ao formato “Casados à Primeira Vista”, no ano passado, e casou com Raquel. Depois de a noiva ter desistido do programa, o concorrente sugeriu à produção formar um novo casal com Lurdes, que também já estava separada, depois de uma relação falhada com António.

No início deste ano, Paulo esteve no programa “Júlia” e revelou com ficou a relação com ambas. Sobre Raquel, garantiu que a amizade permaneceu: “Abraça-me mais agora do que durante toda a experiência. Vemos-nos com regularidade como amigos”.

Com Lurdes, nem a amizade ficou. “Era exuberante, estava no limiar da brejeirice. para qualquer lado que íamos, toda a gente percebia que estava ali alguém a fazer barulho”, afirmou.

 

Leia ainda:
Lucas e Inês de Casados à Primeira Vista oficializam o namoro!
“Casados à Primeira Vista”: Bruno e Tatiana celebram um mês de casamento e ele declara-se
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB
Top