Love On Top: Paulo e Ana ‘FAZEM A FESTA’ no JACUZZI e acabam nos PRELIMINARES

Ana não esconde interesse por Paulo e continua a investir no concorrente. Segundo a própria, os jovens estiveram a um passo de se envolverem sexualmente… e Iara não acha piada nenhuma!

07 Fev 2019 | 18:20
-A +A

O clima está mais do que «on top» na mansão do amor. Ana continua ‘a dar em cima’ de Paulo que, depois de alguma insistência, começa a ceder aos encantos da nova concorrente.

Numa atividade criada por Débora Dunhill e Tiago, a top girl e top boy desta semana desafiam os restantes concorrentes responderem com honestidade a algumas questões.

Rapidamente Ana é a primeira a entrar na brincadeira e senta-se no centro da sala, de costas voltadas para os restantes colegas de jogo.

Veja também: Sem Iara por perto, Paulo e Ana em CLIMA ESCALDANTE! [Vídeo]

 

«Não fizeste nada no jacuzzi ontem com o Paulo?», pergunta a jovem brasileira.

Ana fica bastante envergonhada e pensativa com a questão, acabando por responder: «sexo não. Não houve qualquer tipo de penetração» . 

Iara, companheira de Paulo, fica apreensiva e lança logo um olhar de dúvida para o nortenho. «Não gosto deste jogo, muda de jogo», pede Paulo.

Ao ver que a conversa não estava a tomar o rumo certo, a convidada e veterana Andreia Machado pergunta: «houve preliminares?».

«Sim», adianta Ana.

Vídeo aqui.
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Site TVI

PUB
Top