CADA UM PARA O SEU LADO! Paulo e Iara ACABARAM: «Não posso lutar sozinha»

Iara e Paulo reaproximaram-se no Love On Top 10 mas, cá fora, a relação já terminou. A jovem culpa o nortenho de ter desistido deste amor.

07 Mar 2019 | 16:40
-A +A

É oficial: Iara Miguel e Paulo Nicola estão separados. Quem o confirma são os próprios ex-concorrentes nas Instastories. Depois de muito se ter especulado que a aproximação de Paulo à jovem da margem sul seria apenas por jogo, o ex-Love On Top colocou um ponto final.

Iara revela que a relação acabou porque «ele não quis». «Ele é que desistiu de nós. Não posso lutar sozinha», diz Iara num dos Instatsories.

Paulo já nem vai na viagem ganha graças ao primeiro lugar alcançado por Iara na última edição do jogo do amor. No entanto, Iara parece estar em sofrimento com este término, mostrando-se nostálgica ao publicar fotos antigas ao lado do-ex companheiro, que descreve como «a pessoa que gosta». 

Veja também: Paulo deixa Iara DE QUATRO no quarto do amor! [Vídeo]

«Os bons momentos que passei por lá, muitos foram com ele», conta, acrescentando que agora nem amigos ficaram.

A ex-Top Girl está arrependida de ter entrado na décima edição do jogo do amor. «Talvez se não tivesse entrado, ainda estaria com o Paulo neste momento». A jovem está determinada em continuar a lutar por esta paixão, mas «agora distante». «O que é teu, volta sempre», refere.

O nortenho também confirma o fim do romance. «Já resolvemos tudo e pronto», colocou na sua rede social.

 

Debora revela que Paulo fez jogo com Iara

Paulo Nicola entrou no Love On Top para dar um recado a Iara, a vencedora da décima edição, mas acabou por permanecer no jogo até à final. Depois de muito se ter comentado sobre a possibilidade de o nortenho estar a jogar com a vencedora, Debora esclarece: «Foi jogo da parte dele. Neste momento eles não estão juntos mas da parte dela foi de coração. Ela ama o Paulo e está a sofrer muito por causa dele».

Já sobre Tiago e Carolina, a ex-concorrente afirma nunca ter tido dúvidas sobre a relação. «São um casal excelente. Amo os dois e para mim nunca foi jogo. Eles apaixonaram-se mesmo e estão muito felizes juntos. Já disse que se houver casório quero ser a madrinha. Eles amam-se mesmo», remata.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Redes Sociais e TVI

 

 

 

PUB
Top