Paulo Futre REVELA detalhes sobre NOITE LOUCA com Cristiano Ronaldo, Nani e… mulheres!

Paulo Futre recorda episódio caricato vivido com os futebolistas Cristiano Ronaldo e Nani, em Manchester. O ex-futebolista fala ainda do caso da alegada violação de que o craque é acusado.

11 Out 2018 | 15:51
-A +A

Paulo Futre «trouxe à luz do dia» uma «noitada» em que diz ter ficado com as «sobras» de Cristiano Ronaldo e Nani. A história foi contada pelo próprio, no programa Liga D’Ouro da CMTV, desta quarta-feira, dia 10 de outubro.

Este episódio remontará a 2006, apesar de o antigo futebolista não conseguir precisar a data. Na altura, CR7 e Nani vestiam a camisola do Manchester United, em Inglaterra, e, depois de uma vitória, os três portugueses foram para uma discoteca, na cidade britânica.

«Nunca vi tanta mulher bonita junta»

Paulo Futre revelou que a noite foi recheada de mulheres bonitas, mas que ficou apenas com as «sobras». «Nunca vi tanta mulher bonita junta. Aquilo eram mulheres de top 10. Ou melhor, top 11 e 12. As top 12 tocavam ao Cristiano. As 11 ao Nani. E depois haviam as sobras para mim», disse o antigo craque.

«Como eu falo pouco inglês, podia… só com as ‘sobras’… dar-me ao luxo de escolher as que falavam espanhol ou italiano. Eu estava ali a mais, ninguém me conhecia… se fosse em Espanha, talvez fosse diferente… mas o Nani e o Cristiano tinham uma saída incrível», contou ainda.

ESPREITE TAMBÉM: Cristiano Ronaldo REAGE às acusações de violação: «Nego terminantemente»

O comentador do programa rematou a sua participação dizendo que o filho de Dolores Aveiro sempre teve muito sucesso com as mulheres, não acreditando por isso em toda a polémica recente. O atual avançado da Juventus foi acusado de alegada violação, por parte de uma ex-modelo norte-americana, Kathryn Mayorga. Contudo, o namorado de Georgina Rodríguez nega tal acusação.

Futre assegura que Ronaldo está «tranquilíssimo», depois de ter trocado mensagens com ele.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB
Top