Paulo ENTRA no Love On Top e LAVA ROUPA SUJA com Iara: «Já sabia que ia dar m****»

Paulo regressa à mansão do amor e confronta Iara com as acusações que anda a fazer dentro jogo. Os jovens já tiveram um envolvimento mas agora mal se podem ver.

22 Jan 2019 | 22:10
-A +A

Alguém bate à porta da casa e os concorrentes ficam na expectativa. Ao abrir a porta, deparam-se com Paulo, ex-concorrente do LOT 9 com quem Iara se envolveu dentro e fora do jogo.

Depois de Paulo ter terminado tudo com ela numa gala em direto, Iara não aguenta ver o ex e desata a chorar, refugiando-se na casa de banho.

Quem lhe vai dar apoio é a amiga Carolina, que a ouve os seus desabafos. «Não aguento estar aqui», diz a jovem da margem sul.

«Sempre te disse que se entrasses para a casa, entravas sozinha»

Mais tarde, Paulo vai ao centro da sala para dar a opinião sobre cada concorrente e acaba por confrontar Iara.

«Já sabia que ia dar m****…e deu! Sempre te disse que se entrasses para a casa, entravas sozinha. Quando saísses, se te portasses bem, eu falava contigo lá fora, se te portasses mal eu tirava o pé e nem sequer te dizia nada», diz o nortenho.

O convidado desta semana aproveita para esclarecer as acusações que Iara fez na televisão, em que alegou ter-lhe emprestado muito dinheiro. Paulo reforça que a amiga e também ex-concorrente Sofia Buinho está do seu lado e desmente Iara.

Paulo afirma ter provas de que Tiago traiu namorada

 

Depois de arrasar Iara, Paulo vira-se para Tiago. «Chamaste-me de cobarde e que gostava de humilhar mulheres à frente de portugal. E tu, pensaste na família da tua namorada?», ataca.

O jovem afirma ter na sua posse prints e audios de conversas de Tiago com a agora ex-namorada, em que o lojista surge a dizer «amo-te» e para «esperar por ele cá fora».

Tiago continua a negar ter deixado um relacionamento cá fora e chama Paulo de mentiroso.

Vídeo aqui.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

 

PUB
Top