Paulo PASSA-SE com Bruna e parte para a VIOLÊNCIA: «tinha-lhe partido a boca toda»

Paulo e Bruna estão cada vez mais afastados. O nortenho não gostou de algumas atitudes da jovem e explodiu, tendo algumas atitudes violentas.

20 Dez 2018 | 21:10
-A +A

Bruna Marques é a Top Girl desta semana e Paulo o rapaz eleito para partilhar o quarto do amor com a jovem. Para Bruna, a noite tinha tudo para correr bem uma vez que a química entre os dois continua a ser mais que notória.

No entanto, para Paulo a noite tornou-se num verdadeiro pesadelo. A Top Girl acusa o jovem de não dançar para ela nem estar solto porque é «comprometido».

Paulo não gosta do que ouve e, a juntar a outras atitudes de que não gostou da jovem, explode e abandona o quarto do amor.

Veja aqui o vídeo!

 

«Ela tirou-me mesmo do sério» 

 

Ao chegar à cozinha, Paulo desabafa com os presentes estar farto das atitudes da Top Girl. O nortenho acredita que quando Bruna bebe fica alterada.

«Ela tirou-me mesmo do sério. Sempre com bocas», conta. Mal Bruna surge, Paulo fica alterado e diz-lhe que não fale com ele. Paulo vai apanhar ar até ao jardim mas, pelo caminho, dá pontapés nas cadeiras da sala, deixando os companheiros de casa preocupados.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR

PUB