Tudo ao léu! Paulo Pires completamente despido na sua estreia na Netflix

Além de Nuno Lopes, Paulo Pires é outro dos portugueses que integram o elenco da série White Lines. Na produção da Netflix, o ator aparece completamente despido em imagens que estão a dar que falar.

22 Mai 2020 | 21:40
-A +A

A série White Lines, que a Netflix estreou há precisamente uma semana, tem dado que falar por ter Nuno Lopes num dos papéis principais da trama. O ator veste a pele da personagem Boxer, mas não é o único português a dar nas vistas na trama de Álex Pina, o criador de La Casa de Papel. Paulo Pires também participa na mesma história, embora de forma mais efémera.

Não deixa, no entanto, de se fazer notar, não apenas pelo seu desempenho mas também porque surge completamente despido. Em entrevista, o ator, de 53 anos, contou que houve um cuidado extremo no que toca à sua imagem. «Gosto que as coisas estejam defendidas e não sejam de mau gosto, não foi algo que estivesse em causa. Eles são muito cuidadosos com esse tipo de coisas, falaram comigo, pediram-me para assinar não sei quantos papéis — mas antes disso perguntaram-me mesmo se havia algum problema, se eu estava confortável, tratam muito bem as pessoas», revelou à Nit.

 

Veja as imagens na galeria!

 

Paulo Pires explicou que ainda a produção de White Lines, da britânica Left Bank Pictures (de The Crown) e da espanhola Vancouver Media (de Pina), sabe «precaver-se de qualquer mal-entendido, de qualquer situação desconfortável, que não seja legal».

«Quem está numa situação destas, exposto, está completamente à vontade, porque cada um está na sua função, ninguém está a olhar ou a dar qualquer ponto de vista. Recebi quase mais folhas de contrato e a avisar onde é que estavam os extintores e as normas de segurança, e se podia ou não aparecer nu… recebi quase mais isso do que folhas de texto para gravar», brincou.

 

VEJA TAMBÉM:
Alexandra Lencastre «agredida» por Paulo Pires (vídeo)
Documentário da Netflix revela relatos de alegadas vítimas sexuais de Jeffrey Epstein
Milagre na Cela 7: O filme da Netflix que está a deixar os famosos a chorar

 

Texto: Ana Filipe Silveira: Fotografias: Divulgação e reprodução Netflix

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top