Paulo Pires infetado com COVID-19: “O sacana do coronavírus é cobarde e traiçoeiro”

Paulo Pires testou positivo à COVID-19 apesar do “muito cuidado e disciplina” que sempre teve em relação à pandemia. Vacinado com as duas doses, o ator diz-se pronto para “vencer esta etapa”.

24 Ago 2021 | 18:52
-A +A

Paulo Pires, de 54 anos, está infetado com COVID-19. A notícia foi dada pelo próprio ator, esta terça-feira, 24 de agosto, através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

“Com muito cuidado e disciplina, tenho conseguido escapar ao f***ing coronavírus! Poucas vezes ou quase nunca facilitei, tomei duas doses da Vacina (e penso que ainda bem), mas o sacana é cobarde e traiçoeiro e acabou por apanhar-me!”, informa Paulo Pires, que integra o elenco da próxima novela da TVI, “Para Sempre”, cujas gravações decorrem há já vários meses.

“Reduzi drasticamente a minha vida social, cheguei a usar máscara, inclusive a fazer exercício, mas não chegou!”, prossegue Paulo Pires, acrescentando: “Agora, é isolar-me, cuidar-me e vencer esta etapa”.

No final da mensagem, o ator deixa um conselho a quem o segue na Internet: “Cuidem-se”.

 

Paulo Pires operado à coluna devido a lesão

 

Paulo Pires foi operado à coluna em setembro do ano passado. O ator contraiu uma hérnia discal durante o confinamento e teve de submeter-se a uma cirurgia poucos meses depois de ter sido decretada a pandemia da COVID-19. A revelação foi feita só agora pelo próprio.

“Por estar mais em casa, criei aquele problema que algumas pessoas começaram a ter também… Tive uma hérnia discal que se agravou e fui operado à coluna”, começou por contar. O ator esteve apenas um dia no hospital, mas, no regresso a casa, viu-se confrontado com outra lesão que ganhou aquando da sua participação no talent show da TVI “Dança com as estrelas”.

 

Leia mais aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB