Paulo Pires sobre José Condessa: “Espero que tenhas algum defeito”

Paulo Pires partilhou uma fotografia ao lado de José Condessa e Fernanda Serrano, com quem contracena na nova novela da TVI.

02 Out 2023 | 21:30
-A +A

Paulo Pires partilhou, esta segunda-feira, dia 2 de outubro, uma fotografia ao lado de José Condessa e Fernanda Serrano, com quem contracena na nova novela da TVI: “Hoje começámos o dia a gravar com um menino de ouro que ainda tinha o Globo no bolso! Parabéns, miúdo maravilha”, começou por escrever.

Leia ainda: Romance com Paulo Pires. Deborah Secco está em Portugal a gravar série para a RTP

“Grande benfiquista, com sangue alentejano, talentoso e ser humano espetacular! Espero que tenhas algum defeito”, continuou o ator.  Fernanda Serrano reagiu ao registo: “Paulo, a ‘mãe’ não ficou bem na foto! Mas o que importa, na realidade, é o filho! Meu filho”. Importa referir que José Condessa recebeu o Globo de Melhor Ator na Categoria de Ficção, atribuído pelo trabalho na série O Crime do Padre Amaro, da RTP. Percorra a galeria acima e veja a imagem.

“Não interferimos nada”: Filha de Paulo Pires foi ao casting dos “Morangos com Açúcar”

Paulo Pires e Astrid Werdnig estão entre os convidados da gala dos 30 anos da TVI. O ator mostrou-se saudosista ao recordar alguns projetos que integrou ao longo dos últimos “16 anos” no canal. “Tenho boas memórias, projetos que me marcaram”, confessou aos jornalistas na passadeira vermelha do evento, que decorre na Aula Magna, em Lisboa. Ao lado da mulher, o ator falou também da filha mais velha, Chloë, que lhe quer seguir as pisadas. A jovem é apaixonada por representação e tentou a sua sorte no casting dos “Morangos com Açúcar”.

“A nossa filha é bastante independente. Eu estava na Holanda quando ela foi ao casting, nem sequer pude levá-la, foi a Astrid. Não interferimos nada na vida dela”, contou, revelando que a filha “gosta” do mundo da representação, “embora também esteja a estudar outras coisas”. Paulo Pires assume que apoia tudo o que possa fazer a filha “feliz”. E deixa um elogio: “Ela tem 18 anos e está muito mais segura do que eu estava nessa altura”. Astrid acrescentou que a jovem esteve “muito calma” no casting.

Texto: Sofia Mendes com Ana Lúcia Sousa
Fotos: Redes sociais
PUB