Paulo Ramos DESABAFA: «O que passei com ela afetou-me muito»

O convidado de Love On Top deixou uma pessoa fora da mansão e contou a história aos colegas.

29 Ago 2018 | 12:32
-A +A

Paulo Ramos está há cerca de duas semanas como convidado na mansão do amor, mas a bomba só agora rebentou!

Quando o ex-concorrente de Love On Top reentrou no reality show da TVI deixou claro que teria deixado uma pessoa cá fora.

Mas isso não foi impedimento para Jéssica, que se tem aproximado cada vez mais do nortenho. A atração física entre os dois é óbvia e estes têm mesmo deixado o corpo falar por si.

«Eu estava mal com ela»

Recentemente, um grupo de amigas da dita rapariga com quem Paulo estava fora da mansão, de seu nome Daniela, foram gritar e avisar Jéssica de mensagens íntimas alegadamente trocadas entre Paulo e Daniela.

Segundo um blogue nacional, as mensagens reveladas mostram Paulo a pedir a Daniela que esperasse por ele, referindo amá-la muito. O ex-concorrente de Love On Top chegou mesmo a falar em ter filhos com a jovem.

Devido à situação, Paulo Ramos tem-se mostrado incomodado com a imagem que está a passar para fora da mansão e, em conversa com alguns concorrentes, desabafou.

ESPREITE TAMBÉM: Love On Top 7: Paulo Ramos é o convidado da mansão!

O nortenho explicou que não tinha uma relação séria e que passou momentos menos bons com a pessoa em questão, afirmando ter precisado de pensar em si e espairecer.

«Uma coisa é teres uma relação séria, outra coisa é tu teres um caso. É como eu vos disse, há respeito, mas tudo o que passei com ela afetou-me muito e eu nunca tinha parado para pensar um bocado», começa por dizer.

«Eu estava mal com ela já há uns dias e decidi vir aqui, para me abstrair, estar longe de tudo, pensar em mim também», acrescenta.

«É uma atitude muito baixa, como mulher, mostrar as mensagens»

Atenta à conversa estava a concorrente e amiga Patrícia que diz compreender que as amigas da jovem tenham ido à mansão gritar, embora considere que «é uma atitude muito baixa, como mulher, mostrar as mensagens». «A única explicação que eu encontro é para entrar cá dentro», afirma Patrícia.

Sobre a atitude das amigas de Daniela, Paulo apenas refere que «podiam ter dois dedos de testa», uma vez que o nortenho tem muito para contar, embora prefira «não falar» e manter-se no seu lugar. Já no que diz respeito à relação instável que mantinha, o nortenho confessa: «Eu tinha tranquilidade como instabilidade. Eu andava todo arrebentado da minha cabeça».

Patrícia aconselhou o amigo a falar com a jovem quando sair da mansão do amor. No entanto, a nortenha é da opinião de que este deve seguir um caminho diferente, uma vez que uma pessoa que tem este tipo de atitute «não interessa a ninguém».

Veja a conversa aqui
Fotos: DR e Reprodução Instagram
PUB