Paulo Ramos de Love On Top apresenta nova namorada: “Temos uma relação muito forte”

Paulo Ramos, ex-concorrente do Love On Top, está mais apaixonado do que nunca e apresenta em exclusivo à TV 7 Dias a nova namorada.

18 Dez 2023 | 22:00
-A +A

Paulo Ramos, ex-concorrente de Love On Top, encontrou finalmente o amor. Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, o nortenho confessa que está mais apaixonado do que nunca. A nova namorada é Catarina Oliveira, com quem o personal trainer namora desde o dia 4 de novembro deste ano.

Veja ainda: Paulo Ramos chora perda de “pessoa amada” e revela “cada vez mais medo da morte

Em entrevista exclusiva à TV 7 Dias, Paulo mostra-se cada vez mais apaixonado. “Tenho andado desligado, mas voltei a namorar e desta vez uma relação séria a valer, mudei radicalmente a a vida”, começou por dizer.

E este amor já não é de agora. “Começámos a namorar dia 4 de novembro, mas já é uma história vinda do passado, da qual o destino decidiu juntar-nos agora”. À TV 7 Dias, Paulo refere que houve “click” desde o primeiro dia. “É aquele sentimento que não consegues explicar e agora que passado anos nos voltamos a cruzar, percebemos que o destino veio para nos unir”.

Sobre os filhos da namorada: “Gosto muito deles e o que puder fazer por eles”

Aquilo que mais gosta na nova namorada é “o facto de ser uma mulher independente, lutadora, amorosa”. O amor fez com que deixasse a cidade do Porto e se mudasse para Guimarães. O casal até já juntou os trapinhos: “Estamos a viver juntos, optei por esta escolha para podermos ter uma relação mais unida e mais estável. Daí as minhas mudanças de vida, mudar de cidade, mudar horários de trabalho”.

Catarina Oliveira já é mãe de dois filhos e Paulo garante que os recebeu de bom grado na família: “Foi algo que aceitei de coração, gosto muito deles e o que puder fazer por eles, estarei cá para o fazer”. Paulo sente que encontrou a mulher da sua vida.

“Nesta relação é que vejo o meu futuro e uma vida ao lado da pessoa que amo, apesar do tempo e da distância, das voltas que a vida deu finalmente estamos juntos e bem, temos uma relação muito forte. Sentimos que tudo faz sentido e a concretizar todos os meus desejos. Sentimos que temos tudo para ser felizes e com amor da família a apoiar um futuro risonho”, rematou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB