Ex-Love on Top mostra lado solidário: «Sinto que contribuo para a felicidade delas»

Paulo Ramos, ex-concorrente do reality show Love On Top, promoveu a prática de exercício físico junto de jovens institucionalizadas e conta tudo, em exclusivo, à TV 7 Dias.

04 Jul 2019 | 18:50
-A +A

Paulo Ramos, ex-concorrente do Love On Top mostrou o seu lado mais altruísta e visitou o Instituto do Bom Pastor, instituição localizada em Ermesinde, Valongo, para dar aulas de exercício físico para crianças e jovens excluídas da sociedade.

À TV 7 Dias, Paulo Ramos conta que tudo surgiu com um convite de uma atleta que frequenta o seu ginásio Ginásio Gym Power, em Fânzeres, Gondomar.  «Ela também foi criada na instituição. Mal saí do Love On Top, convidou-me para ir conhecer o espaço e disse-me que as meninas me queriam conhecer, porque viam algumas partes do programa», começa por dizer.

O nortenho aceitou prontamente este desafio, depois de saber que «a maior parte das meninas não têm família». «Outras têm mas a família não quer saber delas, ou então não têm posses para lhes dar as mínimas condições de vida».

«As miúdas quando me veem ficam todas contentes»

«Depois da primeira visita, fui convidado para o jantar de Natal da instituição e esta semana convidaram-me para ir dar uma aula às meninas, ou seja, acordei ir uma ou duas vezes por mês dar lá aulas. Dou uma aula mista, do género de gap, exercícios para pernas, braços,glúteo e abdominal», explica Paulo Ramos.

E a reação das jovens não poderia ser melhor: «as miúdas quando me vêem lá ficam todas contentes, ficam com uma alegria enorme!». Paulo Ramos sente-se muito feliz por sentir que contribui para a «felicidade delas».

«Gosto de falar com elas, ver como está a correr a escola. Para elas, ver uma pessoa de ‘fora’, ainda por cima conhecida, é uma alegria. Fazem-me perguntas da minha experiência no programa, pedem para tirar fotos e brincar com elas», conta o ex-Love On Top.

Para o personal trainer, o exercício físico é «muito importante», para a saúde e auto-estima das jovens. «Há sempre uma ou outra menina mais reservada, por ter complexos, daí eu falar com elas e fazê-las sentirem-se melhor, porque o exercício ajuda muito. Para além de ser um passatempo, também lhes faz bem à saúde. Dou-lhes também dicas de alimentação, para poderem melhor a sua rotina», afirma à TV 7 Dias.

Após a relação com Jessica Sousa, Paulo garante que se mantém solteiro: «estou sozinho, estou bem». Já no campo profissional, para além de dar aulas no ginásio, vai começar a dar acompanhamento online a nível de personal trainer e está a finalizar um curso de bodybump.

Percorra a galeria e veja as imagens!
Veja também:
Iara Miguel e Paulo Ramos andam ENROLADOS? Ele esclarece!
Paulo Ramos DESABAFA: «O que passei com ela afetou-me muito»
Texto: Inês Borges/ Fotos: Cedidas por Paulo Ramos e DR

PUB
Top