Saradão! Paulo Rocha apanhado a curtir na praia com físico invejável

Num momento raro, o ator português aproveitou o seu dia de folga para levar a mulher e o filho à praia. Com um físico invejável, Paulo Rocha não passou despercebido nos areais cariocas.

25 Nov 2019 | 15:30
-A +A

Paulo Rocha que dá cartas na representação em Terras de Vera Cruz aproveitou uma folga nas gravações da trama Éramos Seis, em exibição no canal da cabo Globo, para desfrutar do bom tempo que se faz sentir na cidade brasileira do Rio de Janeiro.

Com a temperatura convidativa, nada melhor do que ir a banhos. E foi à saída da Praia do Leblon que o galã português foi visto na companhia da mulher, a psicóloga brasileira Juliana Pereira, e do pequeno José Francisco, de um ano. Sempre descontraído, o ator, que exibe um físico invejável, não se inibiu de desfilar pelo famoso calçadão, em tronco nu, enquanto carregava o saco de praia, por forma a aliviar a sua companheira, que levava a criança enrolada numa toalha.

 

Veja todas as imagens na galeria!

 

A viver no Brasil desde 2011, esta foi das poucas vezes que o setubalense, de 42 anos, foi visto num momento de lazer em família. ‘Apanhado’ pelos fotógrafos, o ator, que vive um romance com Juliana Pereira desde 2012, faz questão de dedicar todo o seu tempo livre à mulher e ao filho.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Carvalho entra para a história da TV brasileira! E tudo por causa de um beijo
«Musa portuguesa»! Carolina Loureiro é notícia no Brasil por causa de «affair»
Quem é a atriz que não gostou de beijar Paulo Rocha?

 

Texto: Telma Santos; Fotografias: Agnews

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1705 da TV 7 Dias)

PUB
Top