Paulo Rocha revela que planeia regressar ao Brasil mal acabem as gravações na SIC

Paulo Rocha dá vida a Bruno em “Amor Amor”, a nova novela da SIC. O ator confessa que, no final das gravações, vai voltar ao Brasil, onde tem feito várias novelas.

06 Jan 2021 | 8:00
-A +A

Paulo Rocha regressa à ficção nacional depois de vários anos no Brasil, com um papel de destaque na novela da SIC “Amor Amor”. O ator mostra-se satisfeito e confiante com a nova produção da SIC. “Parece que temos um sucesso em mãos. É sempre um bocadinho cuidadoso a gente dizer uma coisa destas, não vá o destino pregar-nos uma rasteira, mas as expectativas são altíssimas”, começa por dizer à TV 7 Dias.

O artista, que interpreta Bruno, um homem de família, descreve a novela como a “alma dos portugueses”, cheia de “doses de humor”, “de amor” e de “drama” na “medida certa”. Foi a pandemia de COVID-19 e a paragem na Globo que obrigou Paulo Rocha a sobrevoar o oceano e voltar para Portugal. “Tive a sorte de poder voltar no momento em que este projeto aconteceu”, afirma.

Quando “Amor Amor” terminar, Paulo Rocha planeia regressar à sua carreira no Brasil: “A ideia é voltar imediatamente”. “Estou à espera da data da próxima novela, por conta da pandemia está tudo atrasado”, acrescenta. O ator revela que tenciona voltar no “final de março”, ainda sem certezas.

Texto: Inês Borges com Patrícia Branco; Fotos: DR

Veja também:
César Mourão goza com contratação de Paulo Rocha. Dono da SIC vai às gargalhadas
Contratação de Paulo Rocha desilude telespectadores: «A montanha pariu um rato»

PUB
Top