Paulo Vintém esteve presente no evento de apresentação da mais recente temporada da série Morangos com Açúcar, da TVI. Falou sobre a sua participação no projeto, mas não deixou de lado a vida pessoal. Separado há cerca de seis meses da mãe da filha Aurora, Marta Melro, o cantor revelou detalhes da relação com a mesma.
Leia também: Bernardo Sousa responde a críticas sobre relação com Bruna Gomes
“Estamos juntos”
Com uma filha de um ano, Paulo Vintém e Marta Melro mantêm uma boa relação de amizade. Quem o garante é o próprio cantor aos jornalistas: “estamos juntos enquanto pais, só. Ela está bem, ficámos bem, amigos. Agora é uma evolução, também. Eu estou bem assim, deixem-me estar. Tranquilo, na paz.”
E aqui: Músico e a foto com a filha a que ninguém resiste
Sobre a sua participação na mais recente temporada de Morangos com Açúcar, Paulo Vintém não escondeu a felicidade: “Os D’ZRT aparecem no primeiro episódio e obviamente que ‘Morangos’ faz parte da minha história. É uma nova geração. Depois vamos aparecer, novamente, um bocadinho lá mais à frente, faz sentido passar esse testemunho e estar aqui neste dia.”
Veja ainda: Crise na relação com Luciana Abreu? João Moura Caetano está “preocupado com as vacas”
Fotos: Reprodução Instagram