Pazes feitas? Isabela Cardinali e Pedro Moreira encontram-se e fotos denunciam tudo

Isabela Cardinali e Pedro Moreira encontraram-se esta quarta-feira, dia 28 julho, duas semanas após a ex-concorrente da “Casa dos Segredos” ter anunciado o final da relação

29 Jul 2021 | 19:50
-A +A

Isabela Cardinali anunciou, há duas semanas, o fim da relação com Pedro Moreira. De seguida, apagou a publicação, deixando os fãs baralhados. Sabe-se agora que o casal voltou a encontrar-se. Na noite desta quarta-feira, dia 28 de julho, os dois partilharam, através dos InstaSotries, imagens nas quais é possível ver que ambos estavam à mesma hora, no mesmo local.

Nas imagens divulgadas, e embora estejam a comer pratos diferentes, é notório que os dois estavam no mesmo espaço. (Comparar na galeria).

Foi a meio de julho que a ex-concorrente da sétima edição da Casa dos Segredos, TVI, deu a entender que a sua relação teria chegado ao fim. Nas redes sociais, Isabela anunciou o término do namoro mas acabou, mais tarde, por apagar o storie. “Pessoal, eu e o Pedro terminámos a nossa relação. Agradeço de coração que respeitem este momento que é tão difícil para mim. Com amor, Isabela”, lê-se. (Ver mensagem na galeria).

Recorde-se que a bonita história de amor entre a artista de circo de Lisboa e o jovem do Porto saiu de dentro do pequeno ecrã para a realidade. O casamento era o próximo passo a dar, no entanto, a pandemia veio estragar os planos.

O que disse Pedro após Isabela Cardinali afirmar que estava solteira

“O presente é a minha casa”

Após Isabela ter anunciado o final da relação, Pedro publicou uma fotografia no Instagram com uma mensagem enigmática. “Este sou eu. Despido de presunção e vestido de fato de treino. De cabelo desengonçado e de espírito arrumado. Sem desejo de alimentar circos mediáticos nem fome deles”, começa por dizer.

“De origens pobres mas de sonhos ricos. De poucos amigos na prática mas nunca com cara de poucos amigos. Nasci e fui criado no Porto, as minhas origens e raízes que tão mais se fortificam de tanto ter os pés assentes no chão. O presente é a minha casa e o futuro a minha viagem. Bem vindos” conclui.

Texto: Márcia Alves com Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

PUB