Pazes feitas, mas… Jéssica Fernandes quer ter conversa cara a cara com Renato

Jéssica Fernandes garante que já perdoou Renato Ribeiro relativamente os áudios que foram parar à Internet. No entanto, admite que, para o assunto ficar encerrado, vão ter de falar pessoalmente.

24 Abr 2021 | 19:30
-A +A

Diz a sabedoria popular que. depois da tempestade, vem a bonança. E assim foi para o ex-casal Jéssica Fernandes e Renato Ribeiro. Os dois estiveram de costas voltadas após terem sido tornadas públicas conversas do ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, nas quais dizia, entre outras coisas: “Estou à espera que a Jéssica me diga alguma coisa, porque se ela não disse nada, eu vou à minha vida”. E corrigiu logo de seguida: “Não, eu vou à minha vida. Isso já está certo. Já está certo na minha cabeça há algum tempo.”

Após a divulgação das conversas, a fadista deixou de seguir o ex-namorado, mas já reataram as conversações. Em declarações exclusivas à TV 7 Dias, Jéssica Fernandes admite que não gostou de “ouvir os áudios”. “Deixaram-me um pouco triste”, afirma.

No entanto, atribui alguma responsabilidade aos fãs do ex-casal, pois, refere, “no fundo, as pessoas é que acabam por criar as confusões nas redes sociais e acabam por afetar as pessoas que estão nesta história”. No entanto, garante que “já está tudo bem” e já se seguem, pois os dois já falaram: “Foi uma pequena conversa, mas que deu para perceber o lado dele, e já esqueci esse assunto porque já está esclarecido.” Ainda assim, adianta: “Ainda falta estarmos juntos para as coisas ficarem ainda mais bem resolvidas. Vou estar com ele para falarmos um bocadinho melhor.”

Quanto à postura dos fãs, Jéssica Fernandes diz sentir “tristeza porque”, para ela, “não faz sentido haver pessoas assim no Mundo”. “Eu não gastaria o meu tempo a ofender alguém ou a fazer críticas não construtivas só porque sim”, conclui a ex-concorrente do “Big Brother”.

 

Jéssica Fernandes e família mudam-se provisoriamente para o Algarve

 

Desde 1 de abril que Jéssica Fernandes tem andado pelo Algarve. Embora a fadista, nas redes sociais, refira que foi para o sul dos País por já não ter casa em Lisboa, o mesmo não corresponde totalmente à verdade. A família está “a passar umas férias prolongadas na nossa casa do Algarve [N.R.: na zona da Quinta do Lago] porque a nossa casa foi para obras. Nós estamos a ir e vir”, garante a mãe, Sandra Fernandes.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1779 da TV 7 Dias)

PUB
Top