“Pé no chão e sorriso na cara”: Cristina Ferreira passa fim de semana em “sossego”

Cristina Ferreira aproveitou o fim de semana que promete ser de sol para fazer uma escapadinha. “O sossego depois de uma semana de festa”, diz.

01 Mai 2021 | 18:00
-A +A

Depois de uma semana marcada por um ritmo de trabalho intenso, Cristina Ferreira resolveu fazer uma escapadinha de fim de semana. A diretora de Entretenimento e ficção da TVI, que já partilhou algumas imagens do local onde está instalada, mostra-se num alojamento rodeado de beleza natural.

“O sossego depois de uma semana de festa. Um bom sábado a todos”, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto na qual se mostra deitada a recuperar energias, enquanto numa outra publicação refere que está de “pé no chão e sorriso na cara”.

Veja as fotos na galeria.

Cristina Ferreira está feliz com os resultados na TVI

De facto, Cristina Ferreira tem motivos para sorrir.  Festa é Festa estreou-se na segunda-feira, 26, e liderou as audiências de imediato. A novela, idealizada por Cristina Ferreira, continuou a ganhar as audiências nos dias seguintes, em relação à concorrente “Amor Amor”, da SIC, exibida no mesmo horário, e já “causou estragos” nas novelas da SIC, que eram líderes até então.

O sucesso de “Festa é Festa” alavancou, nesta quinta-feira, as audiências das restantes novelas da TVI. Ao fim de largos meses, a ficção da estação de Queluz de Baixo conseguiu mesmo destronar a da SIC, tendo alcançado a liderança em horário nobre. Nas contas gerais, continua, porém, a perder para a rival.

A apresentadora assumiu recentemente à Maria que se vê apenas a trabalhar atrás das câmaras, garante que não precisa de exposição e que nunca voltará à SIC. Diz ainda que se tiver de acabar com “Cristina ComVida” o fará… mas não é para já. Sobre as críticas, desabafa: “Não vou dizer que não dói, houve alturas em que me questionei, porquê… também me poderiam elogiar de alguma forma. Acho que as pessoas se esqueceram da conquista de alguém que começou do zero em televisão e que a mesma foi feita por mérito. Estou muito mais tranquila do que aquilo que uma pessoa possa imaginar”.

Texto: Carla S. Rodrigues com Dúlio Silva; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“Só se eu fosse maluca”: Cristina Ferreira quebra o silêncio sobre polémica com livro

PUB
Top