“Peço desculpa”: Jorge e Ide frente a frente após enorme polémica

Jorge e Ide, ex-concorrentes do programa “O Amor Acontece”, estiveram juntos pela primeira vez após toda a polémica. Ambos fizeram um pedido de desculpas

19 Jul 2021 | 20:40
-A +A

Jorge Santos e Ide Souza Vieira estiveram frente a frente no diário de “O Amor Acontece” desta segunda-feira, 19 de julho, na TVI. Após a experiência no reality show e toda a polémica que daí resultou, esta foi a primeira vez que os dois se encontraram depois de partilharem casa uma semana.

“Estar ao pé da Ide é uma oportunidade boa que vocês me deram. Já que nas redes sociais saiu a bronca que saiu, das as asneiras que eu disse, acho que este é o sítio para esclarecermos”, começou por dizer o ex-concorrente de Sintra. “Ate agora só tínhamos falado ao telefone.”

Jorge continuou assim a conversa admitindo de imediato que se sentia arrependido das afirmações que havia feito no programa de Manuel Luís Goucha, onde foi entrevistado na passada sexta-feira, dia 16 de julho.

”Ide, desculpa, quando vim ao Goucha disse a opinião que amigas me disseram, numa conversa privada, particular, não foi baseada numa consulta. Foi também do lado delas a quente. Peguei nisso como uma verdade insofismável. Quis ripostar porque me senti atacado. Peço desculpa, não és predadora de maneira nenhuma, és uma mulher educada e civilizada. Nunca me senti atacado por ti. Quero que toda a gente saiba que aqui está uma grande senhora e que vamos continuar amigos”, afirmou.

A ex-concorrente brasileira aceitou o pedido de desculpas. “Desde que te vi pensei: nossa, que pessoa”,ins acrescentou ainda realçando que viu imensas qualidades em Jorge.

Ambos acabaram ainda por admitir que não se apaixonaram durante a experiência. “Estive enamorado da personalidade da Ide”, disse Jorge, confessando que o contacto físico “era uma forma de afeto”.

“No nosso caso não houve culpa, não há nada a perdoar. Eu não peço perdão, peço desculpa por ter exagerado e por ter dito coisas que não devia”, rematou Jorge. “Eu também torno a pedir mil desculpas”, salientou Ide.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB
Top