“Pedi desculpa a todos”: Ana Marta Ferreira sobre o incidente com o óleo em “Vale Tudo”

Atriz achava que tinha uma lata de serpentinas líquidas e acabou por acertar com o líquido em dois dos seus colegas. Bárbara, de Sangue Oculto, revela ainda quais foram as suas maiores dificuldades.

29 Jan 2023 | 22:00
-A +A

Ana Marta Ferreira foi, a par de Júlia Palha, a outra convidada para participar na último programa do “Vale Tudo”, da SIC. A atriz garante que se divertiu muito, mas a sua prestação ficou marcada por um pequeno incidente.

Quando estava a fazer o cenário deitado, onde interpretou o papel de funcionária do banco, Ana Marta levava consigo uma lata de óleo para as juntas da porta do cofre. O que a atriz não sabia era que a lata era verdadeira e não um mero apontamento de decoração e acabou por atirar óleo para os seus colegas, Rui Unas e Júlia Palha. “O óleo caiu em cima de todos! Não sabia que era óleo, pensava que eram serpentinas líquidas. E claro que pedi desculpa a todos, até a mim própria. Todos perceberam que eu não sabia que era óleo. Estas coisas acontecem”, conta, em exclusivo à TV 7 Dias, a Bárbara, de “Sangue Oculto”.

Fã do programa, Ana Marta Ferreira mostra-se totalmente disponível para voltar a participar noutro episódio, até porque gostou de todas as provas, mas principalmente da fotomímica, onde participou juntamente com a nazarena Júlia Palha. “Foi a que amei mesmo”, diz, de forma efusiva. Apesar de se ter divertido, admite, no entanto, que sentiu algumas dificuldades. “Acho que improviso não é fácil, mas mesmo assim consegui safar-me”, reconhece. Quanto à prova mais difícil, não tem dúvidas: “A de completar as frases com a letra inicial, não que fosse super difícil mas tem que se ter um pensamento muito rápido”.

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC e Reprodução SIC

PUB