Pedido de ajuda: Inês Simões promete choruda recompensa a quem encontrar a sua carteira

Inês Simões promete oferecer 500 euros a quem encontrar e devolver a sua carteira, que perdeu numa bomba de gasolina em Viana do Castelo. O pedido de ajuda foi feito pela atriz nas redes sociais.

17 Nov 2021 | 13:24
-A +A

Inês Simões recorreu às redes sociais para fazer um pedido de ajuda. A atriz foi visitar os pais a Viana do Castelo e esqueceu-se da sua carteira numa bomba de gasolina.

Assim, na tarde desta terça-feira, 16 de novembro, Inês Simões deixou um apelo. “Perdi a minha carteira na bomba de gasolina E.Leclerc de Darque, Viana do Castelo. Tinha os meus documentos, os da minha filha e tudo lá dentro”, escreveu, na sua página de Instagram.

A atriz aproveitou o momento para referir que cancelou todos os cartões e que oferecerá um recompensa monetária, no valor de 500 euros, a quem encontrar a carteira e a devolva. “Já cancelei todos os cartões de multibanco, mas dou recompensa de 500€ se alguém a encontrar e devolver…”, pode ler-se

De recordar que Inês Simões iniciou a sua atividade na área da representação, em 2005, na série juvenil “Morangos com Açúcar”, da TVI. A também modelo e apresentadora participou ainda em várias séries de ficção.

 

Inês Simões mostra cicatriz nove dias após operação

 

Inês Simões mostrou aos fãs uma cicatriz, resultado da cirurgia a que foi submetida para tratar uma hérnia cervical. A atriz, de 37 anos, cujo último papel fixo foi na série “País Irmão”, da RTP1, tem vindo a atualizar os internautas sobre o seu estado de saúde e, agora, revelou novos detalhes.

“Pensos e ligaduras já fora, cicatriz ao ar e começo amanhã a reabilitação”, contou, na legenda de uma imagem onde é possível ver a marca no pescoço. “Desejem-me sorte”, pediu ainda.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB