Pedido de namoro em “O Amor Acontece”: Casal sela paixão com vários beijos na boca

Há um novo casal em “O Amor Acontece”. Vítor Sousa pediu Isabel Farinha em namoro e até assumiu estar disposto a trocar o Porto por Lisboa para estar próximo da parceira. Já ela fala em casamento…

28 Ago 2021 | 18:33
-A +A

“O Amor Acontece” continua a dar que falar. Isabel Farinha, de 64 anos, e Vítor Sousa, de 72, não escondem a química que existe entre eles e, no “Diário” desta sexta-feira do reality show da TVI, deram um novo passo na relação: um pedido de namoro selado com… três beijos na boca.

Antes, aproveitando um lanche ao ar livre, o casal aproveitou para falar sobre o futuro. “Como é que estás a pensar fazer quando acabar a experiência?”, questionou a participante de “O Amor Acontece”, enquanto ele assumiu que “vai ser muito, muito difícil” estar longe da cara-metade. “Por mim, no lugar de ir para o Porto, fico por Lisboa”, atirou o nortenho. “Também não exageres… Não te estiques! (…) Também não é assim…”, contrapôs a formadora em Análise Empresarial e Financeira.

“Acho que fazemos parte um do outro e custa-me até estar um bocadinho afastado dela. (…) Eu já disse uma vez e volto a dizer que, se for necessário, venho de malas aviadas para Lisboa”, reiterou Vítor Sousa, em depoimento para as câmaras do reality show da TVI.

 

Participante de “O Amor Acontece”: “Só falta o pedido de casamento”

 

Apesar da reticência de Isabel Farinha de levar o parceiro a mudar radicalmente de vida, ela assumiu que, “obviamente”, pretende continuar a vê-lo e “prolongar esta experiência” até ambos quererem. “Eu tenho essa vontade. Tu também tens?”, perguntou ele. A resposta foi afirmativa. “Só vai depender de nós a forma como a coisa se encaminha”, lembrou a participante de “O Amor Acontece”, acrescentando para as câmaras: “Quero ter a certeza de que ele vai fazer o que puder, assim como eu também vou, para podermos estar juntos. Vim viver a experiência, para ser eu, para desfrutar. O que acontecesse seria um extra.”

Durante o lanche, Isabel Farinha admitiu ainda “estar a adorar conhecer” Vítor Sousa. “Estou a gostar imenso de ti. Estou a gostar de tudo, não tenho nada de negativo para dizer. Depois, só falta o pedido de casamento. Olha, era fixe… Nunca fui pedida em casamento. Casei-me, mas nunca fui pedida em casamento…”, disparou ela.

 

Pedido de namoro e três beijos na boca no reality show da TVI

 

Pedido de casamento não houve, mas o concorrente de “O Amor Acontece” arriscou igualmente. “Queres namorar comigo?”, questionou, recebendo da companheira um convicto “quero”. “Somos namorados, está bem?”, perguntou. “Somos namorados”, afirmou. E o casal deu o primeiro beijo na boca.

Contudo, não ficou por aí. “Estás contente?”, questionou Isabel Farinha, ao que Vítor Sousa respondeu: “Estou”. “Ainda bem. Então é melhor outro”, sugeriu ela. E o segundo beijo surgiu. “Não há dois sem…”, atirou logo ele. “Sem três”, completou ela. E os dois lá protagonizaram um novo beijo.

Veja as imagens dos beijos entre os participantes de “O Amor Acontece” na nossa galeria.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução TVI

PUB