Pedido de socorro em direto: João Baião desfaz-se em lágrimas com confissão chocante

João Baião desabou em lágrimas quando uma mulher, por telefone, revelou ter tentado pôr fim à vida por duas vezes. A telespectadora confidenciou ainda que a sua única distração é o apresentador.

12 Out 2021 | 18:55
-A +A

João Baião não conteve as lágrimas com as palavras de Maria de Lurdes, proferidas na emissão desta terça-feria, dia 12 de outubro, do programa “Casa Feliz”, da SIC. Tudo aconteceu durante a rubrica “Consultório em Direto”, quando o apresentador e o médico Almeida Nunes ficaram “chocados” e “preocupados” com uma confissão de uma telespectadora.

Maria de Lurdes, de 70 anos, é natural de Bragança e entrou em direto no formato “Casa Feliz”, através de uma chamada telefónica, para pedir conselhos sobre a sua doença. A mulher acabou por fazer uma confissão que deixou todos em choque.

“Há quatro anos, deitei-me de uma varanda abaixo. (…) Fiquei com uma perna toda esfacelada. Fui operada sete vezes para me manterem a perna (esquerda) e, desde aí, fiquei com uma depressão muito grande”, contou, acrescentando que esta não foi a única vez que tentou o suicídio. “Há cerca de 15 dias, tomei outra dose de comprimidos e fui parar ao hospital”, disse.

Perante a revelação, Almeida Nunes disponibilizou-se, de imediato, para acompanhar a telespectadora virtualmente. “Você tem realmente de ser acompanhada. Isto não é brincadeira”, frisou o profissional de saúde, pedindo que lhe fossem fornecidos pela produção os seus contactos pessoais.

Maria de Lurdes agradeceu e, sem mais demoras, referiu gostar imenso de João Baião. “A única coisa que me distrai é o João. Eu amo muito o João. Eu vejo todos os programas do João”, disse, deixando o apresentador visivelmente emocionado. “Que momento”, frisou João Baião.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

João Baião sozinho na condução de “Casa Feliz”

 

João Baião apresentou a emissão desta terça-feira de “Casa Feliz” sozinho. E, logo no início do formato, explicou porquê. “Hoje estou aqui sozinho porque a nossa Diana [Chaves], a quem mando um grande beijinho, anda a tramar das suas. Por questões profissionais, ela hoje não está aqui, porque anda aí a preparar umas coisas… Depois, vamos todos ver e saber”, disse.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução SIC e redes sociais

PUB
Top