Pedro Abrunhosa mandou canção para Tony quando Sara morreu: “Não consegui gravá-la”

Tony Carreira foi um dos convidados do programa “Em Família” deste sábado e recebeu mensagens de várias caras conhecidas. Uma delas foi do cantor.

27 Fev 2022 | 21:30
-A +A

Tony Carreira esteve no programa “Em Família” deste sábado, 26 de fevereiro, e recebeu mensagens de várias caras conhecidas. Maria Botelho Moniz, Cláudio Ramos, Manuel Luís Goucha, Iva Domingues e Pedro Abrunhosa fizeram questão de deixar algumas palavras ao cantor e este mostrou-se muito emocionado com todas elas.

Depois de ouvir a mensagem de Pedro Abrunhosa, Tony Carreira recordou como conheceu o amigo e partilhou com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua um gesto que nunca mais esqueceu. “O Pedro… Nós tínhamos tudo para não nos dar um com o outro. Quando eu conheci o Pedro, a primeira coisa que ele me disse foi ‘eu não sou flor que se cheire’ e eu pensei ‘este Pedro é maluco'”, começou por contar.

“Entretanto, trabalhamos no’Ídolos’ e divertimos-nos tanto, mas tanto… Eu gosto de pessoas com humor e o Pedro tem um humor maravilhoso. Gosto muito do pedro. É um músico fantástico, do melhor que nós temos”, disse, contando depois uma atitude que o músico teve aquando da morte de Sara Carreira, vítima de um trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020: “Quando a minha filha partiu, o Pedro mandou-me uma canção, dizendo ‘é tua, faz o que entenderes’. E eu não consegui gravá-la”.

Tony Carreira revela mensagens de Manuel Luís Goucha

Ao ouvir a mensagem de Manuel Luís Goucha, que sublinhou toda a admiração e respeito que tem pelo cantor, Tony Carreira revelou que o apresentador é uma das pessoas que mais apoio lhe tem dado nos últimos tempos.

“O Manuel Luís foi uma das pessoas que mais me ajudou nestes últimos tempos. Acho que não houve dia nenhum que ele não me tivesse mandado uma mensagem”, disse, deixando depois um agradecimento especial a toda a classe artística: “Todos eles foram fantásticos e eu agradeço. Desde músicos, atores, apresentadores, cantores, toda a classe artistica. Tanto comigo, como com a associação da minha filha”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

PUB