Pedro acorda Liliana a meio da noite: «foi uma falta de respeito tremenda»

A dormirem em camas separadas, Pedro e Liliana parecem cada vez mais afastados. O professor de Educação Física decide acordar a mulher para lhe fazer uma pergunta e esta perde a paciência.

30 Out 2019 | 10:11
-A +A

Liliana está cada vez mais agastada com Pedro e, por isso, decide que na casa nova, vão dormir em camas separadas. «Não é o momento, por isso cada um no seu lugar», argumenta. Apesar de dizer que respeita esta decisão, o professor de Educação Física decide interromper o sono da mulher. «Fui buscar um copo de água e a Liliana estava aqui na sala e decidi por bem dar-lhe um beijinho de carinho mas ela não apreciou. É normal».

 

View this post on Instagram

 

No caso da Liliana teria reagido da mesma forma? ? #CasadosaPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

No dia seguinte, Pedro vai ter com Liliana e esta revela que dormiu «mais ou menos» porque «foi acordada». «A partir do momento em que lhe digo que cada um dorme em camas separadas, tem de respeitar. Ponto», argumenta Liliana. «Espaço é espaço. Aquilo que ele fez foi uma invasão de espaço e uma falta de respeito tremenda. Não se acorda ninguém a meio da noite para fazer uma pergunta».

Sem entender as reacções da mulher, Pedro lamenta-se: «a Liliana tem estado um bocadinho menos recetiva ao meu carinho».

Lucas continua sem saber de Anabela

Marta e Luís continuam uma convivência saudável. Depois de ter ido buscar o pequeno-almoço para os dois, Luís volta com uma surpresa: um ramo de flores. «Não sei se ela gosta de gestos românticos porque é difícil ler as reações dela», diz o fisiologista. A comunicadora diz que as flores «dão um bocadinho mais de vida e alegria à casa».

Depois de se ter apercebido que a mulher se foi embora sem avisar, Lucas continua a tentar saber onde está Anabela. Sem sucesso, uma vez que a cabeleireira de Leiria tem o telemóvel desligado.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Liliana arrasada por criticar Pedro à frente dos outros casais: «desilusão total»
Casados à Primeira Vista: Luís mostra bastidores e Marta diz adeus ao marido

PUB
Top