Pedro Alves arrisca pegar fogo na casa do Big Brother! Espectadores exigem expulsão

Um comportamento de Pedro Alves está a indignar espectadores do Big Brother 2020. A hashtag «vergonha TVI» voltou a ser usada em força para expressar o descontentamento pela ausência de reações.

15 Jul 2020 | 17:10
-A +A

Pedro Alves está a ser duramente criticado depois de, na madrugada desta quarta-feira, ter arriscado a pegar fogo na casa mais vigiada do País. Enquanto cumpria o desafio semanal, dançando ao lado de Teresa, o concorrente atirou álcool etílico para o chão e tentou fazer fogo com recurso a um isqueiro. Chegaram a ver-se chamas naquilo que o próprio considera uma brincadeira, mas que podia ter corrido mal.

 

 

Desde então, dezenas de espectadores do Big Brother 2020 não escondem a indignação com este comportamento e exigem que o mesmo desencadeie consequências para o nortenho. Muitos pedem a expulsão direta do concorrente por, segundo eles, ter colocado os colegas em risco.

A revolta é tal que a hashtag «vergonha TVI» voltou a ser usada em força para, uma vez mais, fãs do reality show demonstrarem o seu descontentamento pelo inércia do canal e da produção em situações como esta.

 

 

Pedro Alves, recorde-se, é um dos nomeados da semana. Em risco de abandonar o Big Brother 2020 estão também Iury, Noélia e Teresa. Um deles sairá no próximo domingo, na mesma gala em que deverão reentrar na luxuosa mansão da Ericeira os dois ex-concorrentes até lá mais votados pelo público.

 


 

 

VEJA TAMBÉM:
Teresa faz sabotagem à prova semanal! Ela e Pedro querem prejudicar colegas
Big Brother 2020: Luís Borges critica Pedro Alves e Edmar e arrasa comentadoras
Iury chora em acesa discussão com Pedro Alves e Teresa: «Estou cansada»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução TVI e redes sociais
PUB